Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Olá!シ

 

Sejam todos bem vindos. 

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. As postagens de participates novos e também, antigos são bem vindas. Fiquem à vontade para incluir o que quiserem no seu post, mas para ajudar adicionei algumas sugestões de perguntas que vocês podem responder.☟

 

  • Como se tornaram anfitriões e/ou hóspedes do Airbnb e por que?
  • Ondem moram?
  • Quais são alguns fatos interessantes sobre você, sua cidade, área e/ou país?
  • O que gostam de fazer nas horas vagas?

 

Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby (sim, com y só para ser diferente).  No dia primeiro de novembro comecei na Central como gerente e terei o prazer de passar muito tempo com vocês, podem contar comigo quando precisarem de ajuda e escrevam quando quiserem bater papo.

 

Sou do Rio de Janeiro. Em 2008, vim morar em Londres, mas procuro visitar a família e amigos todos os anos. Adoro ler e ver filmes e seriados. Mais recentemente venho praticando yoga todos os dias, além de fazer caminhadas e andar de bicicleta. 

 

Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar abaixo.

 

 

Conhecendo.png

 

 

Tópico antigo Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

229 Respostas 229

não sei bem como funciona, mas tenho certeza que poderei trocar experiência . 

GloriaMaria1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá pessoal, sou nova como anfitrã, já recebi meu primeiro hospede e foi muito tranquilo, estou aqui para aprender e também para trocas de informações com o grupo. Aproveito para saber a experiência de quem aluga um quarto em sua própria casa. obrigada.

Sara1394
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Boa noite a todos, fiz cadastro agora e estou com boas expectativas para hospedar alguem...ainda nao sei navegar aqui rs

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi Sara, bem-vinda a comunidade, onde anfitriões ajudam outros anfitriões. Dê uma lida nesse mesmo tópico (no começo) que explica como funciona a comunidade 🙂

 

Espero te ver mais vezes por aqui

Ray253
Level 1
Cascavel, Brazil

Boa noite a todos, sou a Ray nova por aqui anciosa pra receber o meu primeiro hospede!!!

Olá , sou Heloisa, entrei há 2 meses atras no AirBnb e já recebi meus primeiros hospedes. Foi uma ótima 1ª

experiencia. Alguns amigos chegaram a tentar me induzir a não entrar nesse sistema de aluguel por temporada pela internet mas o que pude verificar até agora é que aqui tudo é muito bem controlado. Também estou curtindo muito essa interação com quem escolheu minha casa para passar bons momentos e com outros que recebem. Espero poder trocar muitas informações com todos desta comunidade.

Olá comunidade! Sou iniciante  no Airbnb e sem nenhuma experiência,  fazem apenas   15 dias  que iniciei, e já estou recebendo minha quinta hóspede,  é maravilhoso  receber pessoas  e interagir   com elas,   e o melhor mesmo foi os comentários  e as estrelas que já recebi.  Estou tendo muitas  dificuldades na questão da reservas dos hóspedes,  mas estou tentando sanar minhas dificuldades da melhor maneira,  vou precisar muita da ajuda de você... 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Dalva13 seja muito bem-vinda por aqui! Explore o conteúdo da comunidade e participe 🙂

Olá comunidade, sou nova por aqui ainda não sei navegar no app. Recebi meu primeiro contato e já estou muito feliz! 

 

Jennifer1848
Level 2
Jaguarão, BR

Olá pessoal! Eu sou a Jennifer ! Moro em Jaguarão, cidade localizada no interior do Rio Grande do Sul!

Comecei a hospedar através do Airbnb em outubro do ano passado, e  desde então tenho tido uma ótima procura, o que me surpreendeu muito, por se tratar de uma cidade pequena, mas como a cidade faz fronteira com o Uruguai, recebo hóspedes que vem para fazer comprar nos Free shops, entre outros eventos!

Tenho gostado muito da experiência e é muito gratificante receber feedback positivo dos hóspedes!

Um prazer fazer parte da comunidade! Abraço a todos!

Luis-Mauricio0
Level 2
Goiânia, Brazil

Olá, meu nome é Luís, moro em Goiânia e ofereço hospedagem pelo Airbnb desde 2017. Este ano começei a oferecer uma experiência por aqui. Estou empolgado.

Oi @Luis-Mauricio0 , estou curiosa para saber qual experiência vc começou a oferecer este ano.

Olá, Natalícia. Goiânia possui um dos maiores acervo de construção em art décor do país. Então eu ofereço um tour para conhecer essas obras e explico detalhes sobre a construção da capital . 

Bruno820
Level 2
Nova Friburgo, Brazil

Olá pessoal, é sempre bom ter um lugar como este para tirarmos nossas dúvidas e interagirmos com outros anfitriões.

Cristina886
Level 3
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Olá pessoal, estou a um ano participando no Airbnb como anfitriã, herdei alguns apt e resolvi experimentar a plataforma e está sendo maravilhosa a experiência de receber pessoas no meu espaço , conhecer pessoas q vem a Pelotas para as mais diferentes atividades, seja a trabalho , lazer e visitar familiares q aqui moram.

Gosto de viajar, conhecer culturas e lugares diferentes , tbm sou tricoteira,nas meushoras vagas. Trabalho na área imobiliária.

Meus pais vieram d norte d Itália depois de casados na década de 1960, meus irmãos q aqui nasceram voltaram a morar na Europa .

Tenho um apto na costa azul e estou indo para organizar o espaço dentro d plataforma d Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias