Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá a todos,
O Airbnb Open começa hoje em Los angeles nos Estados Unidos. O co-fundador e CEO do Airbnb, Brian Chesky, vai fazer um anúncio super importante e emocionante: Homes are just the begining, hoje (17 de novembro) às 16 horas horário do Brasil. Falta pouco!
Para ver o evento e não perder o anúncio de hoje, faça o login no Facebook e assista clicando nesse link.
Estaremos aqui na Central da Comunidade, então fique à vontade para compartilhar suas ideias enquanto assistimos juntos.
Aproveitem!ッ
Clique aqui para visitar a página do Airbnb Open 2016.
-------------Atualização-------------
Assistam o vídeo em queBrian Chesky anuncia novidades super importantes em [Airbnb Open] Novidade - Explore as experiências.
Vamos trocar ideias!
Vocês vão assistir? ☺
@Priscilla---Gabriel0,@João33,@Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0,@Natália2, @Francisco65,@Arthur-Luís0 @Danielle0 @Beth56 @Raquel45, @Bárbara5, @J-Renato0, @Lucas0, @Tulio0, , @Raquel13, @Elisa28, @Rita34, @Paula2, @Adriana72, @Léo2
Não vai dar 😞
Mas vou querer saber de todos os relatos.
ANTES DIZIA 15.15 TEM CERTEZA Q COMEÇARÁ AS 16 HS?
Oi @Gaby
Estou no trabalho, também não vou poder assistir 😞
Mas por favor, nos conte tudo depois!!
Abraços
Bárbara
Ele está falando sobre viajar como uma experiência no sentido holístico.
O Brian mostrou um vídeo sobre as experiências diferentes que um viajante teve quando estava fora de casa.
Ele fala de experiências únicas que vão proporcionar uma imersão cultural mesmo não conhecendo ninguém na cidade visitada.
Assistam o vídeo em queBrian Chesky anuncia novidades super importantes em [Airbnb Open] Novidade - Explore as experiências.
Vamos trocar ideias!
Também não pude ver ao vivo pois estava resolvendo e trabalhando em alguns assuntos meus, que não poderia jogar para frente.
Mas vou ver os vídeos ! 🙂
Obrigado por compartilhar !!
@J-Renato0, você chegou a assistir os vídeos do AO LA? Eu ainda tenho alguns para assistir.
Queria assistir todos, mas acho que vou ter que me atualizar durante o fim de semana.
Bom dia!
Ainda não assistí os vídeos pois estou em um rítimo muito corrido estes dias... mas lí sobre as novidades.
Vou tentar assistir depois.