Comunicados
test

[Aviso] Nova gerente na Equipe da CC

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Aviso] Nova gerente na Equipe da CC

Olá, como vcs estão?: )

 

 

Vocês já devem ter lido o aviso sobre as mudanças na Equipe na Central da Comunidade postado pela Carla no mês passado.

 

Vim aqui me apresentar como a nova gerente de comunidade. Eu sou a Gaby e vou passar bastante tempo com vcs aqui na CC, vamos bater muito papo e trocar experiências e ideias. Será um grande prazer conhecê-los melhor e fazer parte das discussões interessantes que acontecem aqui na CC.

 

Estou hiper orgulhosa e também animada de fazer parte do fantástico time de gerentes da Central de Comunidade do Airbnb.

 

Deixem um oi aqui e fale sobre vc, se quiser.

 

Animados para o feriado? Quais são os planos? : )

Espero que tenham um bom descanso.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

18 Respostas 18
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Arthur-Luís0, obrigada por me receber tão bem. ☺ Estou adorando o espaço e muito orgulhosa de fazer parte da CC.❤

Vcs são fantásticos! Realmente espero poder facilitar as conversas aqui e também poder ajudá-los com o que surgir.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Gaby

 

Seja bem vinda como nova CM da comunidade.

 

Ajudo aqui na comunidade quando posso, mas não sou dos mais fanáticos ! 🙂  Mas certamente conte comigo 🙂

 

Desculpe a demora em responder. Estava até ontem em uma viagem pelo Perú e Boliva por quase 1 mês. Voltei ontem.

 

Quanto ao feriado, passei fora, ainda no Perú, onde em muitas cidade o feriado é no dia 01.

 

Abraços !

 

 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Oi @Gaby

 

Desculpe a demora em manifestar minhas boas vindas neste canal mas saiba que é um prazer compartilhar idéias e experiências com você.

 

Muito bem vinda!

 

Abraços,

Francisco.

Muñeca0
Level 2
Havana, Cuba

Bom día Gaby,

 

Estoy aquí porque pesquisei em todo o site da Airbnb e não encontrei a ajuda que preciso, parece que estamos sem suporte por aquí.

Comento que sou nova neste site, tenho um aluguel em Cuba, recebi meu primeiro hóspede há mais de 10 dias e ainda não recebi o pagamento, estou muito preocupada porque não encontro respostas em nenhum lugar do site. O pagamento deberia ser reslizado no aluguel em Cuba até 21/12/2016.

Ontem recebi o meu segundo hóspede do site e estou na espera do primeiro pagamento ainda e não sei o que fazer.

 

Muito obrigada e agradeço se puder me ajudar com meu problema.

 

Atenciosamente,

 

Muñeca.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias