Destaque do Conselho Consultivo de Anfitriões: Bez

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Destaque do Conselho Consultivo de Anfitriões: Bez

Olá a todos,

 

Estou muito feliz em apresentar nossos próximos destaques do Conselho Consultivo de Anfitriões: este mês falamos com o @Bez8. O Bez é um membro fundamental da nossa comunidade de língua inglesa e, como parte do seu Destaque, ele tem o prazer de anunciar os beneficiários do Fundo Comunitário do Airbnb desse ano.

 

Leia o artigo da Central de Recursos para conhecer as três áreas em que o Conselho Consultivo de Anfitriões escolheu se concentrar e para saber quais organizações foram mais votadas para receber o dinheiro.

 

Para você, quais organizações mais se destacaram? Há alguma causa local que você gostaria que fosse levada em conta ano que vem?

 

Muito obrigado,

May

4 Respostas 4
Bez8
Host Advisory Board Member
Vancouver, Canada

Bez8_0-1623688909825.jpeg

 

Minha jornada como anfitrião — o mundo é a tua casa

 

Oi, pessoal! 

 

Gostaria de dedicar alguns instantes para me apresentar e contar um pouco sobre a minha jornada nessa arte incrível que é hospedar. 

 

A vida é o reino das mudanças e do inesperado. Acredito muito que a semente de cada mudança que ainda vai acontecer em sua vida já está plantada em você, só esperando o momento certo de brotar. Agora, quando olho para trás, fica claro que hospedar sempre fez parte de mim. 

 

Minha família imigrou do Irã para o Canadá quando eu tinha 5 anos em busca de uma vida melhor para mim e minha irmã. Éramos só nós, e sempre me senti sozinho, desconectado e querendo pertencer a algo mais. 

 

Logo descobri que me sentia mais em casa quando estava viajando e explorando nosso lindo planeta. Adorei aprender com diferentes culturas e encontrei dois temas recorrentes entre elas. Bondade e amor: parecem ser forças universais. 

 

Minha primeira experiência de hospedagem foi com o Couchsurfing (um site de hospedagens gratuitas para viajantes) enquanto morava no México. Minha casa no México era bem grande e resolvi abri-la para viajantes do mundo inteiro. Fiz muitas amizades, com pessoas vindas de todas as partes do mundo. Esta experiência validou ainda mais minha crença de que podemos confiar em um perfeito estranho se nos basearmos na força do respeito mútuo. 

 

Comecei a hospedar no Airbnb em 2017, logo após conhecer minha esposa. Somos dois humanos que amam música, viagens e pessoas. Adoramos usar a criatividade e explorar novas maneiras de nos conectarmos e compartilharmos experiências.  Também adoramos animais e estar em meio à natureza. Somos apaixonados pela vida e pela ideia de construirmos essa vida juntos. Adoramos aqueles momentos que parecem tão bons que fica difícil acreditar que é uma vida comum. Hospedar nos permite uma conexão com várias pessoas incríveis, com infinitos tipos de vida. É nossa missão criar uma experiência que promova o pertencimento e a inclusão. Temos sorte de chamar Vancouver, no Canadá, de lar. Esse lugar é uma joia escondida no noroeste do Pacífico, onde o oceano encontra as montanhas. 

 

Eu trato nossos hóspedes como se fôssemos amigos distantes. Meu estilo de hospedagem se baseia na conexão através da bondade e do amor. A experiência do hóspede é uma parte importante da hospedagem. Ser capaz de causar um impacto positivo na experiência de um hóspede é a minha parte favorita de hospedar. Ao longo dos anos, recebemos hóspedes incríveis e alguns que podemos considerar amigos para a vida inteira. Sou apaixonado pelo Airbnb porque é uma plataforma que me permite expressar totalmente quem eu sou como pessoa. Hospedar me faz sentir mais conectado ao mundo e reafirma minha crença no espírito humano. 

 

Atenciosamente,

 

Bez

Olá @Bez8 Bom diaaaa de Palmas, Tocantins, Brazil!

 

Que jornada fantástica a sua, fiquei encantada com tudo que descreveu sobre como chegou até aqui.

 

Aproveito para te convidar a conhecer minha cidade, meu Estado e a minha Ícone House, casa que recebo pessoas de diversos lugares.

 

Grande abraço!

Yolanda413
Level 1
São Paulo, Brazil

Hi!

Amazing 🙂

The great fellings are really universal. Agree.

Thanks for share.

Hugs from Praia do Sonho/Brasil20210418_055950.jpg

Beatriz173
Level 1
Florianópolis, Brazil

Muito legal receber essa notícia do airbnb. Como participar? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias