Comunicados
test

Encontros durante a Semana de Boas-vindas

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Encontros durante a Semana de Boas-vindas

Week of Welcome Pic.png

 

Olá a todos,

 

Hoje é o primeiro dia da Semana de Boas-vindas (Week of Welcome) (19-25 de junho de 2017), onde centenas de pessoas em todo o mundo - de Amã a Katmandu - estão se reunindo para apoiar os refugiados para que eles se sintam mais bem vindos em nossas comunidades.


Quando você está em algum lugar novo, é importante conhecer os locais e ser convidado a se conectar com a comunidade. Isso é o que faz com que você seja parte de uma comunidade.☺


Essa é uma grande iniciativa que apoiamos e gostaríamos de convidá-los a fazer parte. Existe um site com ferramentas que pode ajudar vocês a hospedar um dos seguintes eventos:


1. Tea Talks: reunir alguns amigos em um café local para uma conversa sincera sobre o que você conhece e, o mais importante, o que você não conhece sobre questões sobre os refugiados.
2. Jantar de ação: se você sabe mais sobre o problema e deseja descobrir o que pode fazer, organize um jantar de ação com amigos e faça um brainstorming para ajudar os refugiados a se sentirem mais bem-vindos.

Você pode aprender mais e se cadastrar no weekofwelcome.org.

Ficaram interessados em participar? Talvez você tenha sido parte de algo semelhante no passado? Por favor, compartilhe seus comentários abaixo. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

2 Respostas 2
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Já me inscrevi nos dois! Adoraria fazer parte ativamente da mudança desse novo cenário que se instala em diversos países e ajudar a transformar a realidade daqueles que estão chegando. Pelo menos para ela fique mais amena.
Aqui no Brasil, o número de refugiados aumenta todos os dias. Tenho conhecido pessoas bacanas de diversos países. E fazê-las senti-as um pouco melhor em nosso país é quase que uma ação cívica!!

Espero, de todo meu coração, que role um café ou um jantar! <e

Pri

 







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Adorei seu post, @Priscilla---Gabriel0. Também compartilho das mesmas ideias e me alegra muito ver que o Airbnb se preocupe tanto e que promova tantos eventos. Esses eventos traz a empatia para nossos corações, nos unem e nos tornam mais fortes.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias