Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Comunidade!
Semana que vem estarei de folga 😄 (de 5 a 9 de setembro)
Provavelmente vocês não vão me ver por aqui, mas o meu colega @Sergi, responsável pela comunidade de língua espanhola, irá ficar de olho na nossa CC para que tudo continue funcionando direitinho!
#TurmaDeTodoDia fiquem de olho, por favor, se alguém postar informações pessoais (email, telefone, dados bancários, etc), spam ou propaganda marquem como conteúdio inapropriado, assim o Sergi poderá editar e remover as informações mais rápido...
Um bom feriado dia 7!!
Nos vemos na segunda dia 12!
Beijos 🙂
@Danielle0 @Natália2 @Bárbara5 @Priscilla---Gabriel0 @Francisco65 @J-Renato0 @Claudio @Lucio Henrique @Arthur-Luís0
Boas férias!!
Aproveite bastante!
Volte renovada! ❤️
Boas Férias @Ellen0
Ainda tenho vagas em minha acomodação! kkkkk. Se prometer que vai deixar limpinho eu tiro a taxa de limpeza! hahahaha
hehehheh
Vou perder esse desconto, não acredito 😞
To indo para o Sul, mas se ficasse pelo Rio, com certeza eu iria prometer que tudo ficaria bem cuidado, @Claudio38 😉
Oi @Ellen0
Boas férias e bom descanso! Aproveite aqui no Sul!!
Pode deixar que a gente toma conta por aqui...haha!!
Beijos.
Bárbara
Boas Férias @Ellen0!
Mesmo sendo poucos dias é sempre bom rever sua cidade e familiares. Descanse e renove suas energias.
Beijão
Ninguém me chama para andar de lancha, só o Alto Clero! kkkkkk