Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Nós estamos atualizando os nomes de usuário de cada membro da Central da Comunidade para que sejam exclusivos e mais facilmente encontrados nas buscas. Agora você poderá ter certeza de que está mencionando a @Ana ou o @Guilherme certos em seus posts e respostas.
Veja como funcionará: adicionaremos automaticamente números ao final do seu nome de usuário já existente para torná-lo único. Para simplificar o processo, você não poderá personalizar ainda mais seu nome de usuário, mas esta alteração deve ajudar você a encontrar anfitriões e ser encontrado(a) por eles na comunidade online.
Nós estamos animados com essa mudança e contentes em tirar qualquer dúvida que você tenha sobre o assunto. Basta entrar em contato com a Gerente de Comunidade Online aqui na Central da Comunidade, @May
@Carlos Roberto3, inovação sempre será bem vinda e seguramente, melhorará a comunicação e os resultados pretendidos. Obrigado pela iniciativa.
Esse critério de um número aleatorio após o nome não satisfaz: não gostaria do meu nome associado ao número 23 que é o número do partido político que impôs a maior crise financeira ao meu país. Por favor quero mudar o número 13 pq me causa desconforto.
Por favor não quero meu nome associado ao número 13. Conto com a compreensão e providências imediatas d Airbnb.
@Marcia13 o nome de usuário que você recebeu é gerado por ordem de registro na comunidade do Airbnb. No seu caso, você foi a 13º pessoa a se registrar na comunidade com o nome Marcia.
Seu perfil na plataforma do Airbnb permanece com o seu nome, sem nome de usuário.
Melhoria significativas!
Obrigado, pelo que entendi é uma comunidade de anfitriões. Aos poucos vou entendendo.
Se é pra melhorar, aceito.
.
Olá, gostei da mudança, da novidade.
Isso com certeza facilitaráh
Ok, vamos la aceitar este desafio