[Novidades] Atualizações na Central da Comunidade

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Novidades] Atualizações na Central da Comunidade

Olá a todos,

Trabalhamos em algumas atualizações na Central da Comunidade e tenho o prazer de informar que essas atualizações foram finalizadas agora mesmo. A maioria das mudanças aconteceu nos bastidores, mas você também vai notar algumas novidades na CC. Estou ansiosa para ouvir seus comentários sobre as mudanças abaixo:

Pesquisa avançada: adicionamos alguns filtros para a pesquisa, com essa novidade você possa encontrar o que você está procurando mais facilmente. Você também pode pesquisar suas mensagens privadas.
Notificações: adicionamos notificações ao menu superior, com as notificações você vai poder

Conversas: agora é mais fácil seguir a conversa e ver quem respondeu. Também incluímos mais opções no editor de texto, incluindo negrito, itálico e sublinhamos os tópicos e as respostas.
Mensagens diretas: solucionamos o problema com as mensagens privadas. Agora, se você estiver escrevendo uma mensagem longa, você vai receber uma mensagem de confirmação perguntando se você gostaria de continuar a escrever, dessa forma você não perde seu rascunho.
Conteúdo em destaque: movemos a posição e reformulamos a caixa de Destaques na página inicial da CC, agora você vai encontrar conversas importantes mais facilmente no meio da página. Antes o conteúdo destacado ficava no lado direito da página.
Participantes online: para adicionar mais vida ao CC, adicionamos o número de participantes conectados. Agora você pode ver quantos usuários estão online no CC. Além disso, se você vir um ponto verde ao lado do perfil de alguém, significa que eles estão online.
Melhorias em Host Voice e Clubes: fizemos também alguns aprimoramentos aos Clubes de Anfitriões e Host Voice, como a galeria de fotos, para que você possa postar e procurar fotos.

Todas as mudanças são super úteis, mas a minha favorita é o alerta de notificações, qual é a sua? Nossa equipe de engenharia está ansiosa para ouvir seus comentários.

Nota: Você talvez note algumas palavras em inglês, nossa equipe está trabalhando para substituí-las o mais rápido possível. Avise aqui se você encontrar alguma coisa que não parece estar correta.

 

Obrigada!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

13 Respostas 13
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Excelente notícia!

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Adorei as novidades! Aos pouquinhos vão observando as mudanças. Só tem um erro que percebi, quando clico na foto de alguém e clico em "ver perfil"...daí depois em "veja o perfil do Airbnb" e nada acontece. O perfil não abre...

 

Será um erro?

 

Abraços

 

Bárbara

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Bárbara5, @Gaby

 

Também percebi isso. Na verdade, me parece que não seria um erro, mas agora o link vai para o Perfil na Comunidade e não no Airbnb (onde tem os anúncios).

 

O modelo antigo era mais interessante e mais útil, pois ficava fácil de achar o anúncio do Anfitrião e assim ajudá-lo na solução das dúvidas.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Ricardo85 e @Ricardo85, bom dia! : )

Na verdade, isso é um erro sim, ele vai ser corrigido hoje.  : )

 

Ainda estamos na fase de correção de bugs, se vocês encontrarem alguma outra coisa que parece não estar funcionando, avisem aqui. 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby

 

A mudança ainda não está aparecendo para mim.

 

O link continua rementendo para o perfil da comunidade.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

O erro vai ser corrigido hoje, @Ricardo85. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby

 

Correção feita!

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom, @Ricardo85! : ) Obrigada por avisar. Se encontrar alguma outra coisa, avise!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Antonio----Ton---0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Oi.

isso aqui  (  Pesquisa avançada)  eu já testei e está 100% funcionando.

Já nessa descrição, parece que está faltando uma palavra depois de " poder"

Notificações: adicionamos notificações ao menu superior, com as notificações você vai poder

 

Até mais.

Ton.

Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

Pessoal, não sei se é só comigo, mas quando entro no Airbnb.com ele não mostra no menu a aba anfitrião ou hosting. Quando clico em qualquer página interna, como mensagem, aí sim o link para anfitrião no menu aparece para mim.

Será que é bug?

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Guta0, tudo bem? : ) Você ainda encontra o mesmo erro? Poderia tentar novamente? 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia Dona Gaby,

 

Obrigado pela informação. Fico muito contente de ver a Airbnb está cada vez mais perfeito, bem como a preocupação com os anfitriões, acredito isso é o caminho certo para o sucesso de Airbnb cada vez maior! Parabéns! 

 

 

Abraços,

 

Shaw

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Obrigada pelo feedback, @Shaw0. : ) Fico muito feliz que você tenha gostado das mudanças.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias