Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Uma notificação via email será enviada ao remetente e ele poderá responder a você simplesmente respondendo ao email. A ferramenta é baseada em um sistema de email anônimo, por isso é totalmente segura de usar. Porém, tenha sempre em mente as diretrizes aqui da CC quando enviar mensagens privadas aos outros anfitriões.
Que divertido! Fui cobaia mesmo!!
Gente, sou a prova viva de que funciona! hehehe
Recebi a mensagem por email mesmo, de um email identificado como: [Comunidade do Airbnb] Mensagens Privadas!!
e olha que esse nem foi pra pasta Spam como os demais ainda vão (mesmo já tendo salvo o email da CC).
Muito útil essa ferramenta!! Adorei!
Aproveito deixo algumas sugestões que acho validas.
Que essas mensagens aparecam também na pagina normal do Airbnb, caixa de mensagem, talvez com nome de mensagens de anfitriões, não sei...
Que também apareçam no aplicativo. 🙂
Assim como que seja possivel ver, receber notificações da CC pelo aplicativo!
A possibilidade se sublinhar, colocar em negrito ou em cor diferente alguma parte da mensagem que enviamos pela comunidade. Assim como um corretor ortográfico.
😄
Oi @Ellen0.
Não é mais possível mandar mensagens?
Tentei te mandar agora e não consegui, vou responder aquela antiga e ver se funciona, se não receber me avisa. 😉
Era só uma pergunta...
Bom dia @Danielle0!!
Está com problema o envio das mensagens para a gente que utiliza conta de admin 😕
O pessoal já está tentando corrigir o erro, mas por enquanto ninguém consegue nos enviar mensagens diretas.
Beijos!
Bom dia @Ellen0 e @Danielle0,
Me chamo Flávia e estou entrando agora no site. Fiz meus primeiros anúncios. Tem alguma dica para eu avançar mais rápido? Como posso me socializar e buscar me profissionalizar?