Comunicados
test

Novidades na Central da Comunidade

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Novidades na Central da Comunidade

Olá pessoal!
 
A primeira fase da Central da Comunidade iniciou em novembro passado e desde lá temos recebido bastante feedback de muitos de vocês que estão usado o fórum. Obrigada pelo engajamento nessa primeira etapa da nova plataforma e por compartilharem os seus conhecimentos e dicas com os outros anfitriões! Isso é muito importante para nós, pois nos permite planejar as mudanças e melhorias que virão.
 
Agora estamos trabalhando na fase 2, que irá incluir importantes atualizações baseadas no seu feedback. Nosso plano é lançar essas novidades a partir do próximo mês, então fiquem de olho nos próximos comunicados.
 
O que vocês podem esperar ansiosamente como uma das primeiras novidades é a possibilidade dos membros aqui da Central da Comunidade conversarem entre si através de Mensagens Diretas, assim poderão fortalecer os vínculos de amizades e continuar discussões de forma segura num ambiente privado. Mais ou menos pelo mesmo período, vocês também podem esperar a nova ferramenta para Meetups!
 
Seguindo a lista de melhorias, nós também iremos fazer algumas mudanças no layout do fórum, as quais incluem a maneira como navegamos pela Central da Comunidade e encontramos os conteúdos já postados.
 
Muito obrigada mais uma vez pela participação e contribuição de todos para tornarmos a nossa comunidade melhor. Espero muito em breve ter mais novidades para contar para vocês!
 
 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias