Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá!
Espero que todos estejam bem.
Hoje trago notícias importantes para a Central da Comunidade! Gostaria de apresentar a @May, a nova gerente da CC. Ela é uma experiente gerente de comunidades online e uma pessoa maravilhosa, tenho certeza que estarão em ótimas mãos.
A partir de abril a May vai assumir a posição completamente, mas ainda estarei por aqui até o final de março.
Aprendi muito com cada um de vocês e agradeço de coração a confiança, o apoio e o carinho nesses mais de dois anos trabalhando neste espaço tão especial.
Amei ler suas histórias e conhecê-los melhor. Fico muito feliz em ser testemunha do seu amor por compartilhar o vasto conhecimento que vocês oferecem aqui na comunidade todos os dias. Espero que continuem a compartilhar com o mesmo nível de entusiasmo e empenho.
Foi um grande prazer , podem ter certeza de que vou sentir saudades.
Oi pessoal,
Meu nome é Mayara mas todos me chamam de May. Eu estou muito contente em fazer parte da comunidade para falantes da língua portuguesa do Airbnb e espero seguir os passos da @Gaby e continuar a conversa com todos vocês.
Obrigada Gaby pelo seu trabalho, bem vinda May e que tudo continue a correr bem
Bem vinda May....... um abraco Gaby,,,,,,,
@Gaby muito obrigado para todo o trabalho feito para comunicade e para informar nos das varias novidades.
quando passar pelo rio. da um toque