Comunicados
test

Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

Oi pessoal,

Bem-vindos a nossa nova comunidade! Este espaço é para todos se apresentarem, contarem um pouco do que gostam de fazer, lugares que querem conhecer, suas experiências com o Airbnb...


Eu me chamo Ellen e a partir de agora vou estar sempre (ou a maioria do meu tempo) conectada aqui, moderando o nosso fórum.
 
Além de fazer parte da equipe do Airbnb, também sou anfitrião no site e por isso acredito que vamos ter bastantes figurinhas para trocarmos. No mínimo histórias engraçadas da rotina de receber hóspedes em casa não irão faltar!
 
Eu adoro viajar, sempre que dá estou de malas prontas. Vou adorar contar um pouco das minhas experiências, dar dicas dos lugares que já visitei e também quero saber das histórias de todos vocês 😄

Será um prazer conhecer um pouco mais de cada integrante do nosso fórum e que muitas discussões interessantes se iniciem!
 
Agora é a sua vez. Deixe um recadinho contando um pouco de você. Não sejam tímidos!!
 
 Um abraço, Ellen

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

193 Respostas 193
GloriaMaria1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde, sou anfitreã nova e estou aqui para aprender com vocês.

Rayner2
Level 2
Goiânia, BR

Bom dia!! sou o Rayner e vou começar essa semana a receber meus hóspedes aqui em Goiânia. As informações compartilhadas é de suma importância para que possamos melhorar a cada dia.

 

Simone-Gardênia0
Level 1
Aracaju, Brazil

Olá Pessoal. me chamo Simone Gardênia. Morava em BH e fazia Airbnb lá...hj moro aqui em ARACAJU e estou fazendo aqui tb. Alguem sabe me dizer se aqui, em  ARACAJU,  já existe uma Comunidade formada do Airbnb para trocarmos idéias, informações e etc?

Se sim, qual o contato, link, e-mail, grupo de whatsapp, etc....

Carla729
Level 2
Lisbon, Portugal

Olá!

Sou a Carla e acabei de chegar à Comunidade do Airbnb.

Em 2014 fui convidada a dar apoio a um superhost do airbnb. Foi nessa altura que conheci esta actividade e percebi que era algo que eu gostava de fazer.
Neste momento continuo a exercer a minha actividade de formação como arquitecta mas estou cada vez mais dedicada ao alojamento local.
Neste momento estou a gerir o meu próprio apartamento mais 4 apartamentos, todos em Lisboa.
Nasci no Porto, estive em Macau durante 4 anos e vivo em Lisboa.
O que mais gosto de fazer é viajar e estar com os meus amigos.

Um abraço a todos!

Maria-Ilma0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Olá Carla quando quiser passear aqui em bhte.mg.região da

Pampulha. Estamos as ordens .

Abraço.

 

Olá Carla... é muito bom poder ser anfitrião né... quero muito conhecer Lisboa... quem sabe! Beijão 

Jackson62
Level 2
Vitoria, Brazil

Olá, Meu nome é Jackson e estou feliz por encontrar esta comunidade de discussão onde pretendo aprender muito sobre ser anfitrião no Airbnb. Moro em Vitória e tenho um apto no Rio de Janeiro que pretendo disponibilizar para aluguel nas plataformas de aluguel de temporada.

Sou engenheiro e nas horas vagas gosto de praticar tênis, yoga e pilates. Abraços a todos

Maria-Ilma0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Olá.sou Maria Ilma Viana de Andrade. Belo Horizonte Minas Gerais. Estou ama fi ser anfitriã. E conhecer voces também. Gosto muito do que faço. Amo conhecer pessoas.nos tornamos amigos e irmãos.

Só tenho a agradecer e elogiar meus hospedes.

Todos merecedores do meu carinho e dedicação.Ensinamos e aprendemos juntos.

Ola´comunidade do AIR    BNB!

Também sou recém chegado e tenho muitas duvidas de como funcionam os grupos de conversa.

Ainda não recebi nenhum hospede na Reserva da Hidrosfera, localizada na Costa do Dendê, Bahia, Brasil.

Mas posso informar que o espaço esta voltado a receber pessoas interessadas em documentar e conhecer o bioma local, a fauna e a flora remanescente da Mata Atlântica de Restinga.

 

Gisele89
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Que bacana! Boa sorte!

Gisele89
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Olá! Sou Gisele! Já àlgum tempo sou hóspede no Airbnb, agora abri minha casa para receber. Será uma nova experiência! Minha casa fica em São João del-Rei - Minas Gerais, mas eu estou em Boa Vista Roraima. Estou contando com amigos para ajudarem me a administrar as reservas. Sei que terei muitas dúvidas e conto com o apoio da comunidade! É bom estar aqui!  Grande abraço

Maria-Eurídece0
Level 3
State of Paraná, Brazil

Bom dia! Sou Eurídece moro em Maringá Pr 

Muito bom poder participar desta comunidade, tenho muito que aprender, sou novata...

Sei que aqui vou encontrar apoio para qualquer dúvida, obrigada!

Adelia5
Level 2
Florianópolis, Brazil

Bom dia! Sou anfitriã em Jurerê Internacional em Florianópolis/ SC. Sou enfermeira aposentada e moro no centro de Floripa! Hospedar pessoas num local apropriado e pensado para isso, tem sido uma experiência gratificante e tem tudo a ver com a principal característica de minha profissão de base que é o cuidado com o outro! 

Sou nascida em São José mais sempre morei em Florianópolis, que considero modestia parte uma cidade boa demais! 

Entrei no grupo para trocar experiências boas principalmente! 

Abraços 

Daniele595
Level 2
Guarujá, Brazil

Oi gente... sou a Dani... comecei a ser anfitriã agora... já tive meu primeiro hóspede e eles amaram. Eu moro na casa e saio qdo loco, para dar mais espaço às pessoas, já que minha casinha Zen é bem compacta! Eu trabalhei anos com hotelaria e com o Airbnb, vi uma oportunidade de oferecer toda minha hospitalidade. Estou encantada e amaaando receber essa galera!  Quero contribuir com todos aqui e trocar experiências.. Qquer coisa, estou à disposição.

Flora100
Level 2
Pirenópolis, Brazil

Oi Dani.  Seja bem vinda!! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias