Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

Oi pessoal,

Bem-vindos a nossa nova comunidade! Este espaço é para todos se apresentarem, contarem um pouco do que gostam de fazer, lugares que querem conhecer, suas experiências com o Airbnb...


Eu me chamo Ellen e a partir de agora vou estar sempre (ou a maioria do meu tempo) conectada aqui, moderando o nosso fórum.
 
Além de fazer parte da equipe do Airbnb, também sou anfitrião no site e por isso acredito que vamos ter bastantes figurinhas para trocarmos. No mínimo histórias engraçadas da rotina de receber hóspedes em casa não irão faltar!
 
Eu adoro viajar, sempre que dá estou de malas prontas. Vou adorar contar um pouco das minhas experiências, dar dicas dos lugares que já visitei e também quero saber das histórias de todos vocês 😄

Será um prazer conhecer um pouco mais de cada integrante do nosso fórum e que muitas discussões interessantes se iniciem!
 
Agora é a sua vez. Deixe um recadinho contando um pouco de você. Não sejam tímidos!!
 
 Um abraço, Ellen

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

193 Respostas 193
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Flora100 quando você usa o símbolo @ para mencionauma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja marcar. O participante recebe uma notificação toda vez que é mencionado.

 

Espero que isso te ajude nas próximas interações 🙂

 

Abraço,

May

Oi Flora...  gratidão pelo carinho! Vamos juntos fazer da hospedagem um momento mágico para as pessoas!! 

Heloisa31
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Oi.. sou Heloisa, moro em Rio de Janeiro. Sou Airbnb desde 2015, alugo minha casa de campo na serra de Petrópolis. Quero participar da comunidade.

Loi Knoedt
Ricardo1153
Level 1
Franca, BR

Olá, meu nome é Rico Jacintho, sou de Franca São Paulo, capital do calçado.

Estou chegando por aqui pessoal e já preparando os anúncios.

Aqui, gostaria de conhecer e aprender com todos.

Estamos a disposção.

Nosso espaço é o Double Dreams Coco Blues

Grato

Ivone52
Level 1
Campina Grande, Brazil

Amei mtt o conteúdo. O site do Airbnb é perfeito para encontrar hospedagem para uma viagem.

Olá! Eu sou MARIA HELENA VIEIRA, moro em SALVADOR-BAHIA, sou do Grupo da 3ª Idade, fiz a minha adesão ao AIRBNB ontem. Gosto muito de viajar em Grupo e  de conquistar NOVAS AMIZADES. A minha língua predominante é o Português. Espero ser bem  sucedida no Grupo. GRATIDÃO!

José1820
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá eu estou muito feliz por ser um superhost o caminho foi muito difícil mas eu consegui...🙏🏼💪🏼👊🏻😍

Agora e continuar melhorando mais mais obrigado pessoal!!!👏🏼

Boa noite pessoal! Sou Luciano,  moro em Cachoeira do Sul RS Brasil,  tenho um apartamento em Gramado RS Brasil. 

Sou anfitrião desde agosto de 2020 e estou adorando!

Hoje foi um dia especial para mim, fui aceito como superhost! É uma honra participar desse grupo, sou novo e quero aprender muito com vocês! Esse título só vai me motivar ainda mais para oferecer uma hospedagem ainda melhor! Um abraço a todos! Fiquem com Deus!

Arthur220
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde. Sou Arthur Mello, faço parte da comunidade Airbnb desde 2017. Sou qualificado como Superhost há 3 anos e gosto muito de participar dos eventos e das discussões deste grupo.
Estou buscando um contato residente na cidade de Teresópolis - RJ que seja, também, um Superhost para uma possível parceria como co-anfitrião de uma propriedade de padrão elevado. Um abraço a todos.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Arthur220 eu sugiro você iniciar uma nova conversa por aqui para ter mais visibilidade. 

Fernanda911
Level 2
Trancoso, Brazil

Olá, bom diaaa!

Comecei como anfitriã na praia de Trancoso BA, confesso que estou bem ansiosa, pois sou nova e ainda aprendendo muito com a plataforma e formas de transformar a experiência de hospedar em nome toa únicos! Já fui hóspede muitos anos, aluguei quartos, hostels, etc..e agora me tornei anfitriã. Espero que tudo dê certo! Abraço 🙏🙏

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Fernanda911 , seja muito bem-vinda na Central da Comunidade, um fórum para troca de experiências e ajuda entre anfitriões.

 

Recomendo você a ler esse texto que pode te auxiliar muito no início sobre a plataforma do Airbnb 😉 

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Benta-De-Fatima0
Level 3
São Joaquim, Brazil

Ola! Sou Benta de Fátima, de São Joaquim/SC. Comecei a hospedar em 2017,  aproveitando uma kit montada para receber meus filhos em férias.  Hoje tenho 3 unidades pequenas Geralmente as locações são muito curtas (um ou dois dias). Muito interessante a comunidade, onde podemos compartilhar experiências.  Estou chegando por aqui 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Benta-De-Fatima0 , seja muito bem vinda!

Aqui é a casa do anfitrião 🥰

Obrigada por dividir a sua história com a gente, a maioria dos anfitriões começam por acaso e continuam durante os anos...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias