Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

Oi pessoal,

Bem-vindos a nossa nova comunidade! Este espaço é para todos se apresentarem, contarem um pouco do que gostam de fazer, lugares que querem conhecer, suas experiências com o Airbnb...


Eu me chamo Ellen e a partir de agora vou estar sempre (ou a maioria do meu tempo) conectada aqui, moderando o nosso fórum.
 
Além de fazer parte da equipe do Airbnb, também sou anfitrião no site e por isso acredito que vamos ter bastantes figurinhas para trocarmos. No mínimo histórias engraçadas da rotina de receber hóspedes em casa não irão faltar!
 
Eu adoro viajar, sempre que dá estou de malas prontas. Vou adorar contar um pouco das minhas experiências, dar dicas dos lugares que já visitei e também quero saber das histórias de todos vocês 😄

Será um prazer conhecer um pouco mais de cada integrante do nosso fórum e que muitas discussões interessantes se iniciem!
 
Agora é a sua vez. Deixe um recadinho contando um pouco de você. Não sejam tímidos!!
 
 Um abraço, Ellen

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

193 Respostas 193
Teresa49
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Pessoal , 

 Estou no grupo já fazem uns 4 anos . 

Tenho acompanhado de perto aevolução da comunidade do Airbnb , também faço parte dos Anfitriões de Copacabana . 

Gosto muito de receber meus hóspedes e também tenho grande prazer em  mostrar essa nossa cidades Maravilhosa .

Viajei durante muito anos  , falo os idiomas , inglês, francês , espanhol   fluentes.

Espero que possamos dividir experi~encias em próximos encontros  ,Brandao

Obrigada

 Teresa  

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Teresa49!

 

Seja muito bem-vinda aqui na comunidade 🙂

 

Fique a vontade para navegar por aqui e participar das conversas.

 

Beijos!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Teresa49
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Ellen , olá Pessal, 

 Muitodão bom entrar para a Comunidades.

 ESpero  trocar ideias , ser u´til de alguma forma ao grupo.

 Obrigada  

 Teresa  Brandão

Olá boa tarde.

Vc sabe o endereço do fórum de intercâmbio do Airbnb ?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@João-José2 o que seria esse fórum?

João17
Level 2
Figueira da Foz, Portugal

Olá eu sou o João da Figueira da Foz, Portugal.

Espero aprender e tirar algumas dúvidas aqui nesta comunidade.

Um abraço a todos!

 

Selma1
Level 1
São Paulo, Brazil

Oi, tudo bem?

Olá pessoal.

Sou de Porto Alegre, RS/Brasil. Ingressei no Airbnb há uns seis meses.

Gostei de saber deste forum pois tenho muitas dificuldades em estabelecer comunicação com a empresa para sanar dúvidas ou problemas.

Espero poder contar com vocês.

Um abraço.

Olá colegas anfitriões, meu nome é Jonacy, sou um novo anfitrião do Rio de Janeiro e na minha casa sempre adoramos receber e conhecer novas pessoas. A partir de agora faremos mais isto, além de claro, receber por isto.  

 

Desde já vou agradecer à todos pelas ajudas em minhas possíveis dúvidas e futuramente também poderei auxiliar e compartilhar experiências. Bem, de inicio já queria ver se alguém pode me ajudar numa dúvida:

 

Na minha casa, vou estar alugando 02 quartos, podendo ser individual ou duplo cada quarto. No momento já consegui alugar um quarto (01 pessoa) pro periodo das Olimpiadas, porém o outro está vago e quando alguém for fazer a  busca pelas datas no mesmo periodo, a data vai aparecer como "indisponivel". Há alguma maneira de alterar isto ou tenho (posso) fazer um outro anuncio ? Por cada quarto no caso ?

 

Muito obrigado e sucesso à todos.

 

Abraços,

Jonacy

Patricia-N0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi , meu nome e Patricia, sou Pricipiante como Anfitria e tenho Muitas duvidas . Adorei receber esta mensagem da Ellen from London, pois moro em Canterbury , Kent!
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Patricia-N0!! Que bom receber teu recadinho 🙂

 

Estamos pertinho, então?! Na última semana tenho escutado muito sobre Canterbury, porque um colega foi passear por aí no último fim de semana e adorou! Passou a semana inteira falando sobre a cidade heheeheh

Se ele me convencer a ir visitar Canterbury, eu te aviso e a gente toma um chá 😉

 

Beijos!!

 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Fatima14
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá , sou nova no Airbnb tive um problema com o site

que cadastrei os preços em USD e o valor estava em Reais. Precisei cancelar a reserva solicitei instruções mas o procedimento foi errado e estou com os dias bloqueados. Já solicitei pelo telefone e a Maria está vendo mas até agora não tive reposta. 

Tenho uma cobertura excelente no Recreio com 3 suítes e gostaria de alugar para as olimpíadas. Estou aguardando o retorno do Airbnb.

meu nome é Fatima moro perto,da praia e se eu puder ajudar em alguma coisa. Tive somente até o momento uma familia Argentina no Ano Novo e foi muito legal a experiência 

abraços 

 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá pessoal!

 

Vários posts por aqui 🙂 Isso significa gente nova na Comunidade!!

 

Quero dar as boas-vindas para todos e dizer que sempre que puderem colaborar com a nosa comunidade será muito legal.

Espero ver todo mundo por aqui!!

@Fatima14@Julio22@Wesley3@MargareteandCarlos0 😄

 

Gente, eu vi que alguns de vocês fizeram algumas perguntas... queria pedir que publiquem aqui > Ajuda da comunidade, porque lá os outros anfitriões vão encontrar as dúvidas de vocês mais facilmente.

 

Beijos!!

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Julio22
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, sou o Julio, de São Paulo - Capital. Sou host por aqui desde ano passado, com um apartamento na praia do tombo, Guarujá. 

 

Recentemente tive um probema e fui obrigado a cancelar a estadia de um hóspede, dois dias antes do checkin. Occoreu que o hóspede não informou corretamente o número de pessoas, o fez somente após efetuar a reserva. E o número era bem maior que o permitido. 

 

Recebi a punição do site e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a entrar em contato e tentar reaver essa punição.

 

Obrigado! 

MargareteandCarlos0
Level 3
São Paulo, Brazil

Olá!

Sou Margarete, tenho 55a, moro em São Paulo - SP; sou estreante na Comunidade e no Airbnb. Já tive dúvida respondida por aqui, porém só agora criei coragem para me apresentar, digamos, formalmente.

Ainda estou com dúvidas, mas creio que participando desse espaço, certamente aprenderei muito.

É isso!

Abraços a Todos.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias