Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Oi pessoal,
Bem-vindos a nossa nova comunidade! Este espaço é para todos se apresentarem, contarem um pouco do que gostam de fazer, lugares que querem conhecer, suas experiências com o Airbnb...
Eu me chamo Ellen e a partir de agora vou estar sempre (ou a maioria do meu tempo) conectada aqui, moderando o nosso fórum.
Além de fazer parte da equipe do Airbnb, também sou anfitrião no site e por isso acredito que vamos ter bastantes figurinhas para trocarmos. No mínimo histórias engraçadas da rotina de receber hóspedes em casa não irão faltar!
Eu adoro viajar, sempre que dá estou de malas prontas. Vou adorar contar um pouco das minhas experiências, dar dicas dos lugares que já visitei e também quero saber das histórias de todos vocês 😄
Será um prazer conhecer um pouco mais de cada integrante do nosso fórum e que muitas discussões interessantes se iniciem!
Agora é a sua vez. Deixe um recadinho contando um pouco de você. Não sejam tímidos!!
Um abraço, Ellen
Olá,
Meu nome é Larissa, sou carioca e andei viajando bastante nos últimos tempos. Graduada em psicologia, eterna estudante de astrologia, artista plástica e descobridora do mundo. Entre cursos e países o Airbnb já me deu muita casa por aí.
Olá bom dia! Sou novo aqui no AirBnB e estou alugando minha casa pela primeira vez para o período 07 a 10 de Dezembro próximo.
Sou o Guido e trabalhei mais de 45 anos em industrias automobilistica e de autopeças e nos ultimos tres anos estava morando e trabalhando em São Paulo (sozinho) e minha esposa trabalhando e morando em Limeira (sozinha) e em Fevereiro passado resolvi sair da ultima empresa e passei a morar em Limeira mais ainda por ser próximo de Analandia onde temos nosso Pedacinho do Paraíso que passamos a alugar para equilibrar as receitas.
Por ser a primeira locação ainda fico preocupado sobre a receptividade dos locatários que vem de Belém do Pará, mas farei o melhor possível para que se sintam em casa.
Nossa casa de Analandia é uma chácara como eles dizem com 2.100 m2 casa grande com 4 quartos, cozinha estilo de fazenda, sala grande e muita área gramada, muitas flores e árvores o que traz muitos pássaros. Em um dos lotes lotes estamos fazendo um pomar com diversas árvores frutíferas onde mangas já estão amadurecendo no pé. Enfim muitos dos nossos finais de semana passamos nesse paraíso.
Esperamos fazer amizades com voces da comunidade assim como com os locatários e assim aumentarmos nosso ciclo de amizades.
Agradecemos sua atenção e tenham um ótimo dia.
Abraço a todos.
Telma e José Luiz ***
Boa tarde,
Sou nova aqui no AIrbn, No dia 20/11 fiz minha segunda reserva e paguei com meu cartão de crédito.
E hj verificanso o extrato do meu cartão para uma prévia, verifiquei que o aluguel deste chalé veio cobrado duas vezes na minha fatura, entrei em contato com a administradora do meu cartão e pediram para eu entrar em contato com o estabelecimento que fiz a compra pedindo para extornar uma das liberações.
Como procedo neste caso? não achei nenhum link de fale conosco para sanar esta duvida.
Fico no aguardo de seu retorno.
Att
Olá. Sou anfitriã mas ainda não recebi ninguém, sou nova por aqui. Tenho algumas dúvidas e não localizei resposta, Posso perguntar por aqui? Tipo, receberei algum tipo de contrato quando houver a primeira reserva? Caso faça vistoria na saída e note q falta algo, como procedo?
Alguem sabe dizer porque o aplicativo esta caindo no celular???
Oi gente, sou o Reinaldo, moro em Brotas SP. Tenho cadastro no airb desde 2012, mas participo mais ativamente há uns 3 anos. Tenho uma chácara que alugo e ajudo mais 4 amigos com suas propriedades. Gosto muito de trabalhar com as reservas aqui, nunca tive problemas, até hoje (14/12/2017). Tive minha primeira experiência desagradável. Ontem recebe uma reserva de um hospede, que a principio se mostrou muito educado comigo. E claro, que eu com ele... procuro ser o mais educado e polido com meus hóspedes, respondendo a todas as perguntas, dando dicas de passeios e descontos que consigo aqui em minha cidade. E hoje recebi whatsapp dele, já com uma conversa totalmente grosseira e sem educação alguma. (segue link do print), então acho que todos que temos problemas, temos que comunicar assim, para que esse hóspede não traga problemas a outro anfitrião.
Do resto, adoro o aribnb e a forma rápido e dinâmica com que fecho minhas reservas!
One Drive:
https://1drv.ms/i/s!AmsMid3bn3IrhWC7W6oDbyF_weTy
Olá Pessoal! Entrei para a comunidade como anfritiã há um mês e estou bem feliz. Gosto muito de ajudar as pessoas e mostrar o que o Rio de Janeiro tem de bom é maravilhoso. Meu primeiro hóspede chega hoje. Espero que dê tudo certo e espero contar com o apoio da comunidade no caso de haver alguma dúvida.
Olá @Aline119, como foi sua primeira experiência como anfitriã do Airbnb? Espero que tenha sido muito boa. Não deixe de nos contar. : )
Bom dia a todos, amei seu post Selma Maggioli também sou novissima como você! Minha primeira experiência foi em 2014 na Copa mas por falta de coragem desistir.
Voltei e estou muito feliz, aprendendo muito, sempre gostei de mexer com computadores e internet, conversar com pessoas de outros paises.
Meu primeiro hospede em Janeiro Janeiro 2018 estou me saindo muito, pretendo viajar em breve !
Obrigada(o) Kisses heart.
Bom dia, @Chris775! : ) Amei seu post. Espero que aprenda muito na comunidade e que também compartilhe suas ideas, experiências e sugestões.
Boa noite, me chamo Hitala, e atualmente estou morando em Aracaju onde irei retomar minha experiência com Airbnb. Antes eu morava em Recife, e fiz Airbnb por cerca de 1 ano. Achei a experiência maravilhosa de estar hospedando pessoas, e nas experiências onde fui hóspede, gostei bastante também.
Gostaria de conhecer mais as pessoas que também fazem Airbnb, para compartilharmos experiências que acabam sendo cotidianas para os que hospedam.
Olá Hitala. me chamo Simone Gardênia. Morava em BH e fazia Airbnb lá...hj moro aqui em Aracaju e estou fazendo aqui tb. Vc sabe dizer se aqui já existe uma Comunidade formada do Airbnb para trocarmos idéias, informações e etc?
@Hitala0, bom dia! : ) Que bom ver seu comentário aqui na Central da Comunidade. Que bom que sua experiência com o Airbnb tem sido tão especial. Espero que curta a comunidade, são muitas as discussões interessantes acontecendo aqui. Não deixe de participar. : )
Olá a todos 😃
Daniel aqui, da ilha da Madeira, sou host de experiencias, tours guiados pelas paisagens mais bonitas da ilha e recentemente tive o meu primeiro cliente e tb review 5 estrelas!! Yeeeahhhh 😉 Bom começo!!
Vou tentar acompanhar o forum!!
Tudo de bom e felicidades para todos.
Olá a todos,
somos novos na comunidade e estamos agora a receber as primeiras reservas.
vamos estrear -nos durante esta semana.
🙂
Cristina e Álvaro