Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Oi pessoal,
Bem-vindos a nossa nova comunidade! Este espaço é para todos se apresentarem, contarem um pouco do que gostam de fazer, lugares que querem conhecer, suas experiências com o Airbnb...
Eu me chamo Ellen e a partir de agora vou estar sempre (ou a maioria do meu tempo) conectada aqui, moderando o nosso fórum.
Além de fazer parte da equipe do Airbnb, também sou anfitrião no site e por isso acredito que vamos ter bastantes figurinhas para trocarmos. No mínimo histórias engraçadas da rotina de receber hóspedes em casa não irão faltar!
Eu adoro viajar, sempre que dá estou de malas prontas. Vou adorar contar um pouco das minhas experiências, dar dicas dos lugares que já visitei e também quero saber das histórias de todos vocês 😄
Será um prazer conhecer um pouco mais de cada integrante do nosso fórum e que muitas discussões interessantes se iniciem!
Agora é a sua vez. Deixe um recadinho contando um pouco de você. Não sejam tímidos!!
Um abraço, Ellen
Oi, olá, hello, alô... o meu nome é Nuno, tenho 40 anos e adoro receber pessoas. Tenho dois três meses de Airbnb e, entre duas injustiças de comentários - o que me deixa bastante triste com algumas formas de vida e de reagir perante a mesma - a maioria dos hóspedes que tenho recebido na casa de família (pai, mãe e uma filha) tudo tem sido fantástico.
Tenho uma web tv de cultura e quero cruzar a sociedade civil com a sociedade artística. O Airbnb é bastante diferente de outras plataformas do género e, nesse sentido, a comunidade mostra um sentido alternativo de viagem e de conhecimento entre as culturas e os povos. Fã.
Bom dia, galera! Me chamo Vanessa. Estou com problema no calendario.
entre duas Hospedagem Estou com o calendario disponivel. Para os hospedes aparece indisponivel.
tem algo que Eu passa fazer? Obrigada!
Bom dia, galera! Me chamo Vanessa. Estou com problema no calendario.
entre duas Hospedagem Estou com o calendario disponivel. Para os hospedes aparece indisponivel.
tem algo que Eu passa fazer? Obrigada!
Quantas respostas novas por aqui!!!
Sejam todos bem-vindos na nossa comunidade 🙂
@Marcia45, @AnaLuiza0, @Ronaldo7, @Maria405, @Bruna17, @Izabel1, @Antonio145, @Nuno24, @Vanessa72, @William82
Gente! Sempre que quiserem participar de qualquer conversa ou quiserem compartilhar histórias ou dicas, sintam-se à vontade. Esta plataforma aqui é para vocês!
DICA! Eu vi que alguns já possuem dúvidas e postaram elas neste tópico aqui, queria sugerir que vocês postem novamente a pergunta nesta outra seção > Ajuda da Comunidade, porque lá os outros usuários aqui da CC irão ver e responder mais rápido.
Um abraço e espero ver todo mundo pelas páginas da comunidade 🙂
Meu nome é Kathryn, sou anfitriã no Rio de Janeiro desde 2015.
Tenho uma queixa a fazer: está muito difícil a comunicação com o site. Antes enviava e-mail e rapidamente era respondida, agora não consigo saber nem aonde me dirigir.
Encontrei agora este fórum, mas tenho que fazer uma reclamação sobre diferença entre o valor cobrado e o valor recebido e não sei se é o local apropriado.
Aguardo retorno e informações de contato.
Obrigada.
Kathryn
Olá Meu nome é Mariza, moro em Jacarepague no bairo Freguesia, próximo a Barra da Tijuca no Rio de Jnaiero.
Fiquei conhecendo o Airbnb , por intermédio de uma amiga .
Me cadastrei faz alguns dias, só estou aguardando os hóspedes.
Preciso aprender muito com vocês.
Abs,
Oi @Mariza7!!
Tu achou o local certo 🙂
O pessoal aqui da comunidade sabe tudo sobre hospedagem e Airbnb! Todo mundo vai adorar compartilhar dicas contigo.
Beijos!!
Tenho uma dúvida.
Meu hóspede fez uma reserva para hoje, já pagou para Airbnb e estou aguardando o meu pagamento.
Só que quando cadastrei os dados da minha conta para transferência bancária, não coloquei o dígito da conta separado, pois não era permitido colocar o traço ( - ). Então a conta ficou com o numero todo junto. Será que o crédito vai entrar?
Olá pessoal, sou Sandra, cariocas vivendo a 22 anos na Suíça, entrei no site em Maio e já tenho muitas dúvidas , acho muito legal essa comunidade para trocar informações ,confesso ainda estou meio perdida ainda não sei onde ver se alguém respondeu minhas perguntas. Desde já agradeço.
Sandra
Oi @Sandra179!!!
Muito bem-vinda aqui na comunidade 😄
Legal já te ver participando aqui e respondendo aos outros anfitriões!
Para acompanhar se alguém respondeu para ti, tu pode clicar na tua fotinho, lá em cima no canto direito da página, e em "Atividade da Comunidade" (ver imagem):
Outra maneira de não perder nada do que acontece por aqui é sempre que tu gostar de alguma conversa e se iteressar pelo assunto, clicar em "Seguir esta conversa", na lateral direita (ver imagem).
Sou novo nesse forum, mas tenho fé que vou apreender muito com voces.
Estou gostando muito dos serviços da ABNB.
Uma primeira pergunta que lhes faço é: como visualiso no meu celular as solicitações já aceitas de locação do meu apartamento?
Olá Ruy, bom dia!
A melhor opção que uso para visualizar todas as minhas reservas é através do botão: SUAS RESERVAS que aparece na sua página principal junto com todos os outros principais como: Painel, Estatística, Caixa de entrada, Seu Anúncio,Indicar Ânfitriões, e Suas Reservas.
Um abraço
Ugo Esteves
Olá! Sou Ana Claudia, do Rio de Janeiro, Recreio dos Bandeirantes. Sou nova aqui e também tenho várias dúvidas.. Estou gostando muito da experiência de hospedar. Recebi meus primeiros hóspedes no findi passado e outros estão chegando para este próximo.
Estou com dúvidas sobre o pagamento do primeiro que até agora não chegou.. Solicitei que fosse depósito na minha conta corrente achando ser a maneira mais fácil, mas até agora não recebi o pagamento, alguém saberia me responder o porque?
Bem, quanto às hospedagens também tenho algumas dúvidas como por exemplo: vocês deixam roupa de cama e banho? Como vocês administram o checkout? Entram no apartamento para fazer alguma verificação, existe algum padrão para isso no AirBNB?
Bem, aguardo os contatos, grande abraço a todos!
Ana
Olá Ana Claudia, bom dia!
Sobre sua dúvida sobre o pagamento das suas diárias sugiro que entre em contato com o Airbnb diretamente. Existe um tempo de espera normal de três dias úteis, além disso é bom consultar.
Como participante desde 2011 com quase 100 reservas conformadas ao longo deste tempo devo dizer que nunca registrei nenhum problema de atraso nos recebimentos.
Sobre os procedimentos de check out, no meu caso que moro bem próximo do apartamento que alugo, faço pessoalmente e recebo as chaves de volta dentro do apartamento quando procedo a uma vistoria o mais discreta possivel para verificar se há alguma anormalidade que mereça maior atenção.
Com relação a roupa de cama e banho, considero itens importantíssimos. Imagine pessoas que estão viajando com as malas cheias e de pontos distantes chegarem no apartamento e não terem este itens? Com certeza, a disponibilidade de roupas de cama e banho aumentam e muito sua chance de concretizar mais reserva.
Um abraço
Ugo Esteves
Oi, pessoal, me chamo Claudia, sou de São Paulo.
Vou precisar da ajuda de vocês, e se puder, vou ajuda-los também.
Já faço farte da comunidade há algum tempo, como hóspede, mas agora estou começando como anfitriã.