Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Oi pessoal,
Bem-vindos a nossa nova comunidade! Este espaço é para todos se apresentarem, contarem um pouco do que gostam de fazer, lugares que querem conhecer, suas experiências com o Airbnb...
Eu me chamo Ellen e a partir de agora vou estar sempre (ou a maioria do meu tempo) conectada aqui, moderando o nosso fórum.
Além de fazer parte da equipe do Airbnb, também sou anfitrião no site e por isso acredito que vamos ter bastantes figurinhas para trocarmos. No mínimo histórias engraçadas da rotina de receber hóspedes em casa não irão faltar!
Eu adoro viajar, sempre que dá estou de malas prontas. Vou adorar contar um pouco das minhas experiências, dar dicas dos lugares que já visitei e também quero saber das histórias de todos vocês 😄
Será um prazer conhecer um pouco mais de cada integrante do nosso fórum e que muitas discussões interessantes se iniciem!
Agora é a sua vez. Deixe um recadinho contando um pouco de você. Não sejam tímidos!!
Um abraço, Ellen
@Ruy2, @AnaClaudia1, @Claudia197!!!
Bem-vindos aqui na Central da Comunidade 🙂
Muito bom conhecer um pouquinho de cada um de vocês!
Fiquem à vontade para participar aqui da CC e juntarem-se a qualquer conversa.
DICA! Postem as perguntas de vocês na seção Ajuda da Comunidade, pois a resposta vai vir mais rápida 😉
Oi, meu nome é Luciene Poubel, sou anfitriã em Copacabana e gosto muito de fazer parte da comunidade do Airbnb. Também moro em Copacabana e curto muito essa cidade do Rio de Janeiro. Adoro receber e mostrar a cidade para os visitantes. Compartilho fotos e dou dicas de locais legais para se conhecer e também de restaurantes. Os hóspedes adoram e me deixam feliz com isso. Também adoro viajar. Então, costumo reservar o dinheiro dos aluguéis para me ajudar nas viagens. Isso é muito legal.
Oi!!
Sou Gisa, estou iniciando e quero muito contar com ajuda de vcs.
Pra mim ja está sendo ótimo ter mais uma opção de utilizar meu espaço e
conhecer pessoas e culturas diversas.
Grande abraço para todos1
Olá Ellen, bom dia!
Fiquei feliz e lisonjeado pelo convite para participar de um espaço tão importante quanto este.
Estarei sempre atento para aprender e dividir experiencias com os demais participantes, sempre de forma positiva.
Muito obrigado e conte comigo!
Ugo Esteves
Oi, eu sou a Camila sou do Rio de Janeiro e estou gostando muito de hospedar pessoas de outras nacionalidades em minha casa
Tenho uma hospede que precisa ficar um mês no Rio , posso dar seu contato?
Ela será para a partir de 11/09/16
Me chamo Leni, Sou nova como anfritia.... Tenho duas casas anunciadas... Uma na Serra da Cantareira, Mairipora, SP e outra no litorial, em itanhaem divisa com peruibe. As duas casas est'ao desocupadas, entao, posso receber ate 15 pessoas em grupo em cada casa aproximadamente.
Como posso melhorar meu anuncio, pois esta havendo confusao no valor... O valor indicado eh diaria por pessoa e temos promocao pra 10 pessoas que fica mais em conta, mas as pessoas nao entendem assim... Poderiam me indicar a melhor forma...
Se locar pra uma pessoa apenas, numa casa enorme, pode nao valer a pena, entao como devo proceder
grata
Leni
Sou uma Anfitriã, Neuza Torre, Hostel Torre Bahia sempre estou tendo ´Poblemas com pagamento, deposito,
ou diária errada.será que não seria mas facil o hospedes pagar na chegada?ou antes
Lembrando que estes são sempre a menos e nunca a mas.
Acho que desta forma o site não teria controle sobre os pagamentos, não?....rs....
Mas atrasos são graves...
Entre em contato direto com o canal pela central de ajuda e o ícone "urgente"... Acredito que possa ajudar..rs...
Um gd abc!
Nina
Olá, meu nome é Nina e tenho um apt na zona sul do Rio de Janeiro, no bairro da Gávea.
Sou psicóloga e minha formação segue também pela área de direitos humanos e saúde mental...rs...
Entrei no Airbnb há pouco mais de um ano e receber as pessoas em minha casa é, na realidade, um grande prazer....rs...
Nos vemos por aí!rs....
Um gd abc,rs..
Nina
Adoro viajar, hospedar e ser hospedada. Hoje estou com uma duvida quando colocamos o anuncio no ar o valor que colocamos e pelo quarto ou por pessoa? Alguem pode me ajudar?
normalmente é pelo espaço.. mas você pode fazer espaço e pessoas.. um beijo
OI!
Alugo o espaço e infomo número que o mesmo acomoda de hóspedes.