Q&A com os fundadores do Airbnb - perguntas respondidas

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Q&A com os fundadores do Airbnb - perguntas respondidas

Olá a todos,

 

bom dia!☺ 

 

Em novembro do ano passado a Central da Comunidade teve a oportunidade de nos enviar perguntas para que os fundadores do Airbnb respondessem ao vivo no Airbnb Open in Los Angeles. Leiam o tópico Q&A com os fundadores do Airbnb.

 

Algumas perguntas feitas pelas diferentes comunidades do Airbnb foram respondidas e temos o prazer de compartilhar o vídeo com vocês. Assistam o vídeo com legendas em português:

 

 

[vídeo]

  

 

Espero que tenham gostado do vídeo, não deixe de compartilhar.

 

Ótima semana para todos!☺

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

7 Respostas 7
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Gaby

 

Uma pergunta que seria interessante, seria perguntar porque o Airbnb cadastra albergues e pousadas?

Não tem nada a ver com economia compartilhada, além de baixar os preços e nivelar por baixo.

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@J-Renato0, você postou perguntas e sugestões relevantes. Vou tentar trazer as respostas para você!

Você já foi a algum Airbnb Open?

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Gaby

Obrigado se conseguir as repostas ! 🙂

Eu nunca fui ao Airbnb Open. Acho o evento fantástico, muito bem pensado.

Mas cada pessoa pensa de uma forma. Eu não iria comprar uma passagem internacional para ficar 3 ou 4 dias e voltar, após uma viagem cansativa. Teria que coincidir com alguma viagem que eu tivesse planejado para valer a pena.

Admiro o Airbnb por suas táticas inovadoras e interessantes. Uma delas é lance de disponibilizar fotográfos e dar dicas sobre como fotografar as casas!

Mas ainda assim eu não consigo me ver indo a um evento de uma empresa da qual sou parceiro, trago rendimentos para mesma, e ainda assim ter que gastar do meu bolso para promover a empresa! 🙂 Tá certo que posso aprender algumas coisas por lá e conhecer pessoas.... mas pagar inclusive para ver astros de Hollywood palestrar ou conversar... isto não. Já vi o nome de muitos deles, no calçadão da fama no Hollywood boulevard... por 2 vezes e para mim isto é o bastante. Voltaria muitas vezes lá... mas sem pagar nada 🙂

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá  @Gaby

Não fui em L.A. no encontro, mas ví este vídeo agora.

Interessante, mas achei algumas perguntas muito básicas outras mais interessantes.

Fiquei curioso quanto aos detalhes, onde dizem que ABB está restrigindo 1 anúncio de espaço por host em London e N.Y. em função de negociações.

Creio que isto se restringe a espaços compartilhados,  ou inclui espaços inteiros, no caso apartamentos? Pois, afinal, holiday rental / short term rental  (de espaço inteiro ) não é algo novo, já existe de longo data, e alguns proprietários tem mais de um espaço. Já existiam inclusive outros sites desta modalidade.

Outra questão, o ABB ofereçe passagem gratís para quem é super host ir à este evento internacional bi-anual? 

Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

Muito bom o vídeo!

Me senti representada pelas perguntas das pessoas e as respostas deles me fazem confiar mais no Airbnb.

 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Guta0, que bom que você gostou do vídeo!ッ

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias