Qual o seu feedback sobre o blog 'Notícias do Airbnb'?

Online Community Manager em
London, United Kingdom
Online Community Manager
856 Visualizações

Screenshot 2019-06-20 at 14.59.43.png

Olá pessoal, 

No começo do ano, nós criamos uma área de discussão aqui na Central da Comunidade, o blog Notícias do Airbnb, para ser mais fácil encontrar as atualizações do Airbnb e ter tudo em um único local.

Nós percebemos rapidamente que, assim como outras áreas de discussão da comunidade, nós estavamos perdemos a habilidade de responder diretamente um comentário. Embora isso não seja visto em blogs convencionais, nós decidimos introduzir essa funcionalidade a essa área de discussão.

Como já se passaram diversos meses e próximos da atualização mencionada acima, nós gostaríamos de saber a sua opinião sobre o blog Notícias do Airbnb, como você usa essa área e se você acha que fica mais informado ao utilizá-lo. Talvez você tenha sugestões de assuntos que você gostaria que fossem mais abordados por aqui

Aguardo o retorno de vocês!

May

3 respostas

Re: Qual o seu feedback sobre o blog 'Notícias do Airbnb'?

em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 10

@May 

Eu geralmente assino os fóruns que são de meu interesse e recebo diretamente em minha caixa postal as mensagens novas. Então,não é comum eu acessar a página principal da Comunidade Central.

Acho que o blog "Notícias do Airbnb" ficou meio perdido dentro do menu "Descubra".

Ele deveria ter fica em um ponto mais destacado no site para sua correta divulgação. Assim, quando o usuário acessar a página principal tomaria conhecimento dele.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

em
Rio Grande do Sul, Brazil
Level 10

Oi @May, tudo bem contigo?

Concordo com a opinião do anfitrião e colaborador @Ricardo85.

Penso que deveria estar numa area de destaque para que todos, ao acessar a comunidade, encontrem de imediato e possam acompanhar as notícias e participar com opiniões. 

Abraço

Gladis

em
São Paulo, Brazil
Level 10

Olá @May 

Tenho a mesma impressão do @Ricardo85  parece perdido mesmo no menu.

Se o propósito é trazer atualizações de produtos  e notícias importantes do airbnb,se faz necessário  um lugar de destaque ou com uma divulgação diferente para os anfitriões. 

Abraço

Beatriz
Participar da conversa