Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá a todos,
A Revista Exame publicou um artigo com estatísticas super interessantes sobre o Airbnb. O crescimento do Airbnb no Brasil é realmente incrível.
Vejam essas estatísticas abaixo:
O que você acham desses números?☺
Oi @Gaby
Muito legal os números! E realmente é impressionante o crescimento do Airbnb. A maioria dos meus hóspedes estão usando o Airbnb pela primeira vez e vejo que eles têm gostado da experiência!
Abraços
Bárbara
Olá @Gaby
Números interessantes, mas acho que o número de cadastros já esta bom, pelo menos no Rio de Janeiro 🙂
Tenho uma dúvida para você passar adiante se puder.
Você sabe o percentual de reservas que são feitas em desktop-notebook (considerando ambos uma plataforma única) e em mobile (celular)?
Gostaria de sugerir também que na guia desempenho mostrassem esse percetual para cada host, assim sabemos se nossas reservas vem mais de desktop + notebook ou via mobile.
Na verdade, está poderia ser uma sugestão via "host voice", mas a impressão que tenho é que sugerir no host voice não faz efeito, pois poucas pessoas visitam.
"Você sabe o percentual de reservas que são feitas em desktop-notebook (considerando ambos uma plataforma única) e em mobile (celular)?"
Em que situação você usaria esta informação?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
números.... impressionantes!
obrigada por apresentá-los para nós dessa forma organizada!
bjs, pri