Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá,
boa tarde para todos! ☺
Quero avisar a vocês que estarei de férias do dia 18 de setembro a 29 de setembro. Volto no dia 2 de outubro.
Vou sentir saudades de vocês! Espero que as próximas semanas corram bem.
Se precisarem de ajuda urgente durante o período da minha ausência, entrem em contato com @Sergi . O Sergi é o colega que gerencia a comunidade para falantes de espanhol, ele vai visitar a CC durante minhas férias e também vai checar o conteúdo reportado.
Queria pedir a ajuda de todos vocês para manter a comunidade organizada. Não deixem de usar a opção de Relatar conteúdo como inapropriado. A opção pode ser usada para relatar:
Com a ajuda de vcs, o Sergi vai encontrar esses casos mais facilmente. : )
Um grande abraço para todos! : ) Boas hospedagens.
Olá @Gaby
Boa férias e merecido descanso!
Pela foto ilustrativa deve estar indo para algum local de belas praias... Espanha.. Caribe, Croacia ou algum lugar do Brasil ou Rio de Janeiro 🙂
Seja onde for, aproveite bastante 🙂
Oba !!!! Boas férias....
Boas férias!
Aproveite bastante!
Curta muito as férias querida!
Beijo grande!
Até a volta
❤️
Gaby! Boas férias! Aproveite bastante. grande abraço
@Inaldo1 @Keila0 @Danielle0 @Brux0 @J-Renato0
Obrigada pelas mensagens. As férias foram ótimas. : )
Espero que todos estejam bem.
Oi @Bárbara5, bom dia! Percebi que não tinha respondido sua pergunta aqui.
Viajei para Itália com o marido para uma lua de mel atrasada. Que país lindo! Amamos a viagem. : ))))
Oi @Gaby
Nossa...Itália é meu sonho de consumo, um dia ainda vou conhecer!! Hehehe. Daí te peço dicas 😉
Abraços
Bárbara
Com certeza! A Itália é mesmo muito linda. As dicas do colega/amigo italiano (da CC italiana) foram ótimas, posso te passar elas também. : )))