Comunicados
test

Sua próxima sessão global de Perguntas e Respostas dos anfitriões

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Sua próxima sessão global de Perguntas e Respostas dos anfitriões

Perguntas e Respostas.jpg

 

 

Olá a todos!

 

Obrigado a todos que enviaram e votaram durante o evento de Perguntas e Respostas para anfitriões. Reserve a data e fique ligado no dia 10 de outubro de 2018 às 10 da manhã para assistir online com os anfitriões de todo o mundo e ouvir os líderes do Airbnb. O vídeo completo do evento já está disponível. Além disso, se você não tiver tempo para assistir o vídeo,não deixe ler um resumo das respostas. Dê uma olhada aqui.

 

Este tópico é o seu espaço para discutir todas as coisas relacionadas ao evento de Perguntas e Respostas, como por exemplo, seus momentos favoritos, feedback sobre o formato e sobre as respostas. As perguntas e respostas anteriores inspiraram discussões importantes, portanto, compartilhe suas ideias e sugestões abaixo.

 

Última atualização em 9 de outubro de 2018.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

5 Respostas 5
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, boa noite, tudo bem?

 

Há algum tempo tempo atrás foi cogitado a possibilidade de dispor de cupons de descontos para hóspedes recorrentes, ou algo similar. Eu tenho um controle pessoal, mas seria interessante que a plataforma fornecesse aos anfitriões essa facilidade, tenho certeza que ajudaria ainda mais a fidelizar o hóspede.

 

Abraço!

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Silvia871
Level 1
Faro, Portugal

Posso saber a opinião se já aconteceu uma cliente encontrar uma ou duas formigas no quarto na primeira noite eu resolver a situação. Quando saiu passado uns dias pediu 50 €. A estadia custou-lhe 70€. Nunca me tinha acontecido.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Olá @Gaby, tudo bem?

Bom dia! : )

 

Gostaria de saber se já há uma previsão de quando o programa Plus entrará em vigor no Brasil e como será feita a qualificação dos espaços que participarão do programa?

Quem fará as avaliações para seleção no Brasil?

Quais os critérios adotados pelo Airbnb para eleger espaços Plus? 

 

Desejo um ótimo início de semana!

 

Abraços

 

Gladis

 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá de novo, @Gladis3! Essas são ótimas perguntas sobre o Plus. Eu ainda não tenho respostas para você, mas vou ficar atenta e assim que descobrir alguma coisa, post as informações aqui. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Muito obrigada @Gaby!!

Vamos aguardar ansiosos por essas novidades. 

 

Uma ótima noite e boa semana!!

 

Abração

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias