Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Bom dia Ellen. O Airbnb anunciou que passaria a incluir a TMT a partir de 1 de Maio. Realmente aparece no valor da reserva (pe: 313€), mas na "Confirmação de Reserva" não aparece (303€) e o valor transferido não inclui a taxa. O que fazer? Veja a minha reserva 9N8BRC a título de exemplo.
Atentamente
Cláudia
Oi @Claudia130!
Tudo bem? Eu não tenho acesso aos dados de vocês... não consigo ver os detalhes da reserva.
Te aconselho a entrar em contato com o time de suporte pelo telefone aí de Portugal (+351 30 880 3888).
Tu também pode enviar uma mensagem provada pelas redes sociais do Airbnb... O time de atendimento tem ajudado bastante via Facebook ou Twitter 😉
Olá @Claudia130,
Todoas as reservas feitas depois do dia 1 de maio, têm já incluidas a TMT.
No email de Confirmação de Reserva que o Airbnb envia para você, traz uma mensagem como a que eu apresento abaixo.
"No dia seguinte ao check-in do seu hóspede, o método de pagamento que forneceu será creditado. Para mais informações, consulte o seu histórico de transações. O seu hóspede pagou €3 em Impostos de Ocupação. A Airbnb remete estes impostos em seu nome."
Verifique no seu email se contém essa informação.
Cumprimentos,
André
Boa tarde André,
Não estou a encontrar os valores que o airbnb cobrou de TMT aos hóspedes. Será que me pode ajudar? Já vi o email de confirmação, mas não tem a informação que referiu.
Obrigada.
Ana
"A taxa de dormida é devida por hóspede com idade superior a 13 anos"
Por que a Airbnb coleta esse imposto para crianças menores de 13 anos? Entrei em contato com o suporte do Airbnb, mas eles não podem responder.