Taxa Turística e Alojamento Local em Lisboa

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Taxa Turística e Alojamento Local em Lisboa

Taxa Turística e Alojamento Local - Lisboa
 
Airbnb e a Câmara Municipal de Lisboa assinaram no dia 15 de Abril, um acordo para promover o home sharing responsável e para simplificar o pagamento da taxa turística para anfitriões Airbnb. Saibam mais aqui.
 
- Alojamento Local - Leis e Regulamentos da Sua Cidade
 
- Taxa Turística Municipal - Regiões em que a Recolha e Envio do Imposto de Ocupação pela Airbnb estão disponíveis
 
- Comunicado - Airbnb e a Câmara Municipal de Lisboa Assinam Acordo sobre a Taxa Turística e Alojamento Local (Home Sharing) Responsável
 

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

5 Respostas 5
Claudia130
Level 1
Lisbon, Portugal

Bom dia Ellen. O Airbnb anunciou que passaria a incluir a TMT a partir de 1 de Maio. Realmente aparece no valor da reserva (pe: 313€), mas na "Confirmação de Reserva" não aparece (303€) e o valor transferido não inclui a taxa. O que fazer? Veja a minha reserva 9N8BRC a título de exemplo.

 

Atentamente

 

Cláudia

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Claudia130!

 

Tudo bem? Eu não tenho acesso aos dados de vocês... não consigo ver os detalhes da reserva.

Te aconselho a entrar em contato com o time de suporte pelo telefone aí de Portugal (+351 30 880 3888).

 

Tu também pode enviar uma mensagem provada pelas redes sociais do Airbnb... O time de atendimento tem ajudado bastante via Facebook ou Twitter 😉

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Olá @Claudia130,

Todoas as reservas feitas depois do dia 1 de maio, têm já incluidas a TMT.

No email de Confirmação de Reserva que o Airbnb envia para você, traz uma mensagem como a que eu apresento abaixo.

"No dia seguinte ao check-in do seu hóspede, o método de pagamento que forneceu será creditado. Para mais informações, consulte o seu histórico de transações. O seu hóspede pagou €3 em Impostos de Ocupação. A Airbnb remete estes impostos em seu nome."

Verifique no seu email se contém essa informação.

Cumprimentos,

André

Boa tarde André,

Não estou a encontrar os valores que o airbnb cobrou de TMT aos hóspedes. Será que me pode ajudar? Já vi o email de confirmação, mas não tem a informação que referiu.

Obrigada.

Ana

Doğaç0
Level 2
Istanbul, Turkey

"A taxa de dormida é devida por hóspede com idade superior a 13 anos"

 

Por que a Airbnb coleta esse imposto para crianças menores de 13 anos? Entrei em contato com o suporte do Airbnb, mas eles não podem responder.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias