[Tutorial] Como dar kudos na Central da Comunidade?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Tutorial] Como dar kudos na Central da Comunidade?

Destaques de mês (5).png

 

Para mostrar que você gosta de algum post na Central da Comunidade, você pode deixar um recado e/ou dar kudos ao post. 


Por que é importante dar kudos?

Dar kudos é uma ótima maneira de mostrar que você aprecia a ajuda de um outro participante. É uma forma especial de dizer obrigado(a) e reconhecer o esforço de usuários que usaram o seu tempo precioso para escrever algo interessante aqui na CC.

 

Os comentários mais úteis e reconhecidos ficam mais fáceis de serem identificados. Se você quiser encontrá-los de forma mais rápida, basta dar kudos (todos os posts terão um contador de kudos).

 
Screenshot 2016-12-16 16.55.44.png

Os tópicos com mais kudos ganham destaque e são encontrados na página principal em Principais.

 

 

Tópicos Principais.png

 

 

Não deixe de dar kudos!☺ 




-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

13 Respostas 13
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

we like kudos! ❤️







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Acabou de receber mais um, @Priscilla---Gabriel0! ; )

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Soraya1
Level 2
São Paulo, Brazil

Bom dia!!

Gostei muito das dicas de hospedagem para estrangeiros, e afirmo que é de fato necessário o transfers do aeroporto a hospedagem e vice-versa!! 

Eu além de ser anfitriã,,,também sou hóspede no exterior e procuro sempre anfitriões que fazem transfers.!!

Espero começar a receber hospedes estrangeiros também!!

Muito bom mesmo!!

Soraya

Adorei os Kudos rs! Ganhou mais 1 🙂

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Isso aí @Gaby

 

Receber kudos é sempre muito bom. Até pq as vezes a gente se esforça pra tentar ajudar algum anfitrião, ou hóspede, e o kudo mostra que ele leu nossa resposta (e que a mesma pode ter sido útil).

 

Eu vou sair distribuindo kudos pra todo mundo...haha!!

 

Abraços

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

É verdade, @Bárbara5!<☺/p>

Vocês se esforçam bastante, são sempre atenciosos e pacientes. Merecem muitos e muitos kudos!

 

@Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0@Natália2, @Francisco65@Arthur-Luís0@Danielle0, @Beth56, @Raquel45,@J-Renato0@Keila0

 

 

Parabéns.png

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia a todos!!!

Tenho observado bastante como eles funcionam. O bacana é que dá pra saber quem dã kudos pra quem e, dessa forma, entender bastante coisa de como tudo funciona aqui.

MAS.... o airbnb precisa aprimorar a ferramenta. Pq senão cai no descrédito e observamos um panorama qe não condiz com a realidade.

O que acham disso? Comentem, gostaria de saber a opinião de vcs.
Abraços,

Priscilla 







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Oi @Priscilla---Gabriel0

 

De que forma você acha que daria pra aprimorar? Só por curiosidade..hehe! Eu confesso que as vezes esqueço de dar o kudo, mas tento sempre dar quando alguém posta algo interessante, ou quando alguém comenta em algum tópico, com alguma experiência ou resposta válida, ou aqueles que agradecem alguma ajuda minha...mas não dou kudo pra tudo até pra não perder o propósito.

 

Sinto falta, ainda, de retorno de algumas pessoas que têm dúvidas, pedem ajuda, tu ajuda, e depois fica no vácuo. Acontece...

 

Mas vejo que a @Gaby tem tentado sempre chamar essas pessoas pra marcar uma resposta válida. Acho isso importante!

 

Abraços

 

Bárbara

sinto essa falta também. mas sim, é necessário aprimorar. pq há uma falha bastante grande. tipo, pessoas que nem são anfitriãs e que dão kudos de forma sistemática para outras pessoas, que até depois se beneficiam disso. e estou falando de gente que nem nunca participou da nossa central da comunidade, mas estão presentes de uma forma que, aparentemente, é só para dar kudos.

realmente, não vejo isso com bons olhos. e acaba virando um problema bastante sério. a meu ver. o que vc acha, @Bárbara5?

como vc vê que se pode evitar isso, como ter mais lisura e comprometimento da própria comunidade no dia a dia? pq, como disse, fica um panorama bem distante da realidade! e aí a gente vê uns dados que não são reais.

o airbb podia identificar o que acontece e ajustar isso. fazer um trabalho até investigativo. para que fique de uma forma mais fidedigna. e, claro, mais justa. seria positivo para todos!

 







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Oi @Priscilla---Gabriel0

 

Confesso que não fui tão observadora como tu..haha!! Não sei como ver, por exemplo, quem dá kudos para outras pessoas. Só vejo quem dá kudos pra mim...ou quem comenta em posts que estou seguindo, etc. Lembrando que a comunidade não é só feita de anfitriões, hóspedes também têm seu espaço aqui. E acho justo que hóspedes possam dar kudos. Mas como eu te disse, não fui tão longe na análise quanto tu..talvez tu tenha visto coisas que eu não vi.

 

Mas talvez a @Gaby possa ajudar a "controlar" isso, não sei...

 

Abraços

 

Bárbara

@Bárbara5, vc nunca percebeu? Caramba!

Sim, acho que a @Gaby pode ajudar! Creio que uma auditoria criteriosa resolva isso.

É importante que a gente esteja num ambiente sério e que o uso seja feito com responsabilidade.

Afinal, somos uma comunidade. E prejudicar a um é prejudicar a todos. Somente quando todos tiverem consciência de seus atos e agirem com lisura é que iremos apurar e melhorar todos juntos. 😉







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Não entendi muito bem, Priscilla! Eu acho que post foi esclarecedor mas, observando mais a fundo outras questões acabam surgindo né?

Eu sempre me questiono também por não ouvir falar de muitos dos ativos aqui, fora daqui. 

E porque o engajamento de pessoas ativas aqui é tão baixo em alguns tópicos.

Pretendo aperfeiçoar muito a minha própria utilização da Central de Comunidades mas, entender seu funcionamento é importante pra isso.

Beijos

Carmen363
Level 2
São Paulo, Brazil

No meu caso pessoal poder ter um preço mínimo para os fins de semana e feriadoa e outro para o resto do ano seria essencial. A procura é muito diferente ja fiz o teste e o programa, apenas pela procura, não tem agilidade suficiente para isso. A forma mais fácil de fazer isso acho seria pwrmitir que desativassemos o preço inteligente em datas específicas. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias