Viagens de Negócio: Agente de Reserva

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Viagens de Negócio: Agente de Reserva

Oi pessoal,

 

Quero avisar todo mundo sobre uma novidade na ferramenta Viagens de Negócios.

 

A partir de hoje um "Agente de Reserva" poderá reservar anúncios em nome de viajantes a negócios. O Agente será capaz de fazer as reservas para os funcionários da sua empresa, assim facilitando as viagens de negócios.

 

Como irá funcionar?

Na caixa de mensagens, você conseguirá ver os perfis de ambos, do agente e do vianjante a negócio (o hóspede).

A pessoa que irá fazer a reserva será identificada como o "Agente de Reserva" nos emails e mensagens trocadas.

As viagens reservadas pelos agentes seguem as mesmas regras de uma reserva normal.

 

Mais informações podem ser encontradas aqui.

 

Booking_web-5.png

 

Se quiser compartilhar com a gente a sua opinião ou sugestões sobre esse novo recurso, por favor é só clicar em "Participar da conversa" aqui em baixo. A gente repassa tudo para a equipe responsável 😉

 

Abraços!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

3 Respostas 3
Felipe77
Level 2
São Paulo, Brazil

Ellen, seria essa a grande vantagem de habiltar o selo de "viagens de negócios" para o local?

 

Estava com vontade de tentar habilitar, mas vi que preciso instalar detectores de fumaça e CO2, além do Wifi, então não sei se o retorno será legal...

 

Vc habilitou? Acha que fez diferença??

 

Abraços.

Eu também quero optar por essa aferramenta mas falta justamente o detector de fumaça e de CO2, aqui em Toronto no Canadá tem os aparelhos redondos e pequenos, funciona com bateria, vou levar alguns, mas tenho que saber o local certo de instalar e quantos? Alguém entende disso?

Obrigada,

Marlúcia

Larissa41
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá Ellen, 

 

Estou testando a nossa ferramentas como "Agente de Negócios". Tenho uma dúvida em relação a busca de hospedagens direcionadas a este público: quando faço a pesquisa, de forma usual pelo desktop, eu não estou encontrando a opção de ver somente os anúncios de hospedagens para viajantes de negócios. É assim mesmo? Qual a melhor opção para eu poder visualizar hospedagens que dialoguem com a minha expectativa?

 

Espero sua resposta!

 

Abraços, 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias