Olá pessoal!Estou recomeçando como anfitriã e gostaria de al...
Última resposta
Olá pessoal!Estou recomeçando como anfitriã e gostaria de algumas dicas de como divulgar meu anúncio em redes sociais para qu...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Oi pessoal, com a última atualização, aquela ferramenta maravilhosa de comparação de preços sumiu pra vocês também?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Obrigada Carlos Alberto! Eu vou ver se isso é possivel pelo aplicativo pois nao uso o computador nunca.
Antigamente era bem mais facil.
O que consigo ver pelo aplicativo no meu celular é isso:
quando clico em informações, vejo outras coisas
Talvez voce nao tenha entendido que o que eu estou procurando é a comparacao de precos dos anuncios que ficam perto da minha casa com o meu. Antigamente nos clicavamos nas datas do calendario e logo embaixo aparecia a ferramenta para ver o que outros anuncios parecidos na mesma regiao estavam cobrando.
No app ou computador, agora é no calendário: você clica numa data disponível e, no menu à direita, clica sobre o preço; vai aparecer a opção "anúncios parecidos" abaixo do valor.
Oi Regina, era assim antes da última atualização. Infelizmente não é mais. Eu até tentei reverter a última atualização para voltar a ver a comparação de preços mas não tem como, quando agente aceita atualizar, não tem mais volta.
não gostei dessa última, só temos a perder.
@Jane0 É assim, sim, acabei de usar o recurso, agora mesmo.
Tente entrar em contato com o suporte pois, nesse caso, deve ser um problema técnico no seu app.
Oi @Jane0
Acesse o Calendário-> Configurações (desenho da engrenagem) -> Preço básico por noite-> clique no banner "Visualizar anúncios semelhantes".
Espero ter .
Depois nos conte se deu certo.
Abraços!
Oi Denise, fiz o que você falou , quando cliquei em preço mínimo por noite, não apareceu nenhum banner ou opção para visualizar mais nada.
vou tentar desinstalar e reinstalar o aplicativo porque não é possível que até você esteja vendo e eu não. O seu aplicativo tá atualizado? Você aceitou a última atualização que o Airbnb ofereceu em antecedência?
Não Umberto! Eu sempre usei essa ferramenta e gostava muito mas desde quando aceitei a última atualização antecipada do Airbnb, essa opção sumiu pra mim.
Oi @Jane0
Vê se vc chegou até aqui 👇🏻
Clica no seu preço básico 👆🏻
Vc será direcionada para a pagina de configuração do preço.
É onde está o banner 👇🏻
Abraços!
Querida Denise, como o preço inteligente está ativo, o que vejo é preço mínimo e preço máximo. Quando clico em preço mínimo, não aparece a opção de ver anúncios semelhantes.