A ferramenta de comparacao de precos parou de existir?

Respondido!
Jane0
Level 9
Rio de Janeiro, Brazil

A ferramenta de comparacao de precos parou de existir?

Oi pessoal, com a última atualização, aquela ferramenta maravilhosa de comparação de preços sumiu pra vocês também?

Melhor Resposta
Carlos-Alberto64
Top Contributor
Santiago Maior, Portugal

Olá @Jane0 

Não sumiu... mudou de lugar

CarlosAlberto64_1-1752055109289.png

selecione Dados Úteis e veja ocupação e tarifas

CarlosAlberto64_0-1752055004945.png

Exibir Melhor Resposta no post original

20 Respostas 20
Carlos-Alberto64
Top Contributor
Santiago Maior, Portugal

Olá @Jane0 

Não sumiu... mudou de lugar

CarlosAlberto64_1-1752055109289.png

selecione Dados Úteis e veja ocupação e tarifas

CarlosAlberto64_0-1752055004945.png

Obrigada Carlos Alberto! Eu vou ver se isso é possivel pelo aplicativo pois nao uso o computador nunca. 

Antigamente era bem mais facil. 

O que consigo ver pelo aplicativo no meu celular é isso: 

IMG_7522.png

 quando clico em informações,  vejo outras coisas

IMG_7523.png

 Talvez voce nao tenha entendido que o que eu estou procurando é a comparacao de precos dos anuncios que ficam perto da minha casa com o meu. Antigamente nos clicavamos nas datas do calendario e logo embaixo aparecia a ferramenta para ver o que outros anuncios parecidos na mesma regiao estavam cobrando. 

Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Jane0 

No app ou computador, agora é no calendário: você clica numa data disponível e, no menu à direita, clica sobre o preço; vai aparecer a opção "anúncios parecidos" abaixo do valor.

Jane0
Level 9
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Regina, era assim antes da última atualização. Infelizmente não é mais. Eu até tentei reverter a última atualização para voltar a ver a comparação de preços mas não tem como, quando agente aceita atualizar, não tem mais volta. 
não gostei dessa última, só temos a perder.

Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Jane0 É assim, sim, acabei de usar o recurso, agora mesmo. 

Tente entrar em contato com o suporte pois, nesse caso, deve ser um problema técnico no seu app.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Jane0 

Acesse o Calendário-> Configurações (desenho da engrenagem) -> Preço básico por noite-> clique no banner "Visualizar anúncios semelhantes".

Espero ter .

Depois nos conte se deu certo.

Abraços!

Jane0
Level 9
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Denise, fiz o que você falou , quando cliquei em preço mínimo por noite, não apareceu nenhum banner ou opção para visualizar mais nada. 
vou tentar desinstalar e reinstalar o aplicativo porque não é possível que até você esteja vendo e eu não. O seu aplicativo tá atualizado? Você aceitou a última atualização que o Airbnb ofereceu em antecedência? 

@Jane0deixe-nos saber se o seu problema foi resolvido 😊

-----

Please follow the Community Guidelines // Per favore segui le linee guida della community

Jane0
Level 9
Rio de Janeiro, Brazil

Não Umberto! Eu sempre usei essa ferramenta e gostava muito mas desde quando aceitei a última atualização antecipada do Airbnb, essa opção sumiu pra mim. 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Jane0 

Vê se vc chegou até aqui 👇🏻

Screenshot_20250710-162939_Airbnb~2.jpg

Clica no seu preço básico 👆🏻

Vc será direcionada para a pagina de configuração do preço. 

É onde está o banner 👇🏻

Screenshot_20250710-163538_Airbnb~2.jpg

Abraços!

Jane0
Level 9
Rio de Janeiro, Brazil

Querida Denise, como o preço inteligente está ativo, o que vejo é preço mínimo e preço máximo. Quando clico em preço mínimo, não aparece a opção de ver anúncios semelhantes. 

IMG_7579.png

IMG_7580.png

Jane0
Level 9
Rio de Janeiro, Brazil

IMG_7582.png

IMG_7581.png

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.