A sua imagem favorita da acomodação é a foto da capa?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A sua imagem favorita da acomodação é a foto da capa?

Foto de capa- Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá pessoal 👋🏽

 

Todos nós temos aquela foto que consideramos a mais atrativa e com o potential de chamar a atenção de possíveis hóspedes para a acomodação. Pode ser uma linda foto da varanda com um pôr do sol alucinante, ou da sala de estar muito bem decorada, ou até mesmo da área externa com uma ótima piscina e espaço externo para a família relaxar.

 

Alguns anfitriões se esforçam para causar uma ótima primeira impressão para que os hóspedes em potencial cliquem em seus anúncios, outros querem que as fotos sejam o mais realistas possível comparado com o que o local oferece e preferem mantê-las simples para não criar expectativas muito altas e evitar hóspedes insatisfeitos.

 

E você: como você escolhe a foto de capa para o seu anúncio? 🌅

 

Vai ser super interessante saber o critério de seleção dos anfitriões para selecionar as fotos e quais são os pontos fortes da acomodação a serem destacados.

Se quiser também não deixe de compartilhar a sua foto com a gente nos nos comentários 📸

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

90 Respostas 90
Jose-Carlos66
Level 2
Embu, Brazil

Boa noite, sim acho que a foto de capa e atrativa  aos hóspedes,  creio que até agora os hóspedes sempre elogiaram, mas você  Laura acha que a melhor a alteração  é bem vinda.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jose-Carlos66 , coloca a sua foto de capa aqui para gente dar uma olhada 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

sim a foto. de capa

 

Boa noite

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jose-Carlos66 , o link com a foto não funciona....

 

Teria como mandar novamente?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Monica2615
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

IMG_5881.jpeg

 sim, a minha foto favorita é a da capa…. E tirada por mim, o que ainda é melhor!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Adorei a mesa posta @Monica2615 🥰

 

Alguma dica de como tirar fotos boas assim?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Monica2615
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Sim, Laura, tem maneira melhores de tirar fotos… Destaque o que você gosta em um determinado cômodo, faça uma mesa elegante, coloque em primeiro plano e tire foto com boa profundidade… No quarto destaque a cama com uma bela cama arrumada e toalhas bem dobradas em cima, coloque algo na parte debaixo, como se fosse uma manta. Se quiser posta alguma foto aqui que analiso e te digo o melhor ângulo 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Dicas valiosíssimas @Monica2615 💡

 

Posso te marcar em tópicos em que os anfitriões pedem ajuda e conselhos para melhorar o anúncio e as fotos da acomodação? 

 

Tenho certeza de que você tem muito conhecimento para compartilhar aqui com a gente!

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Monica2615
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Claro!!! Pode marcar sim… Estou aqui para ajudar!!! Afinal a comunidade existe para nos ajudarmos no que achamos que temos de melhor… 😉

Conte comigo!!!!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Concordo 💯@Monica2615 !!!

 

Vou te marcar entāo para você compartilhar algumas das dicas que serviram para você 🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura!

Nossa foto de capa foi escolhida dentre as que tiramos, mas o espaço é maior do que apresentamos e os hóspedes se surpreendem.

Estamos pensando em um fotógrafo profissional.

Obrigada!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mauro648 , obrigada por compartilhar conosco o seu feedback sobre as suas fotos....

Você acha que é melhor mostrar fotos realistas do espaço ou surpreender os hóspedes positivamente? 

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura

Acredito que as fotos realistas são importantes a primeira vista mas sempre com o objetivo de surpreender positivamente também.

Adquirimos o mobiliário com ajuda de uma decoradora amiga, cada item combinando com os demais, o tamanho, as cores, o enxoval de cama e banho, lustres, etc.

As fotos publicadas foram feitas por celular, e qdo o hóspede adentra o espaço, surpreende-se.

A amplitude seria melhor apresentada por um fotógrafo profissional.

Já estamos pensando nisso!

Obrigada Laura!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Fico feliz de saber que foi tudo muito bem pensado @Mauro648 ....fiquei curiosa agora de ver um pouco mais de perto o espaço....você tem algumas fotos para compartilhar aqui?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias