Temos uma chácara com muito grande, com imensa área de lazer...
Última resposta
Temos uma chácara com muito grande, com imensa área de lazer na qual gostaríamos de receber pessoas que levem suas barracas (...
Última resposta
GOSTARIA DE INFORMAÇÕES PARA ANUNCIAR UM SITIO NO DISTRITO DE CRUZ CERÁ , PROXIMO A JERICOACOARA
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Vc quer saber onde fica a página para criar um novo anúncio, é isso?
Clique em Menu e o terceiro item de cima pra baixo é "Crie um novo anúncio".
Espero ter ajudado
Oi Maria tudo bem , qual sua dúvida, lindo seu imóvel,
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Esse é meu email fico feliz em ajudar estou a disposição.
Oi @MariaElizeuda0 , seja muito bem vinda na Comunidade de anfitriões do Airbnb 😊
Adorei o seu espaço, o chalé verde seria a sede a acomodação?
Qual tipo de ajuda o informação você está buscando para assim colocar o seu anúncio na plataforma?
Obrigada, ambiente maravilhoso, bem tranquilo, pra descansar mesmo, ali seria o espaço da churrasqueira a casa que acomoda até 15 pessoas não coloquei a foto, pois é, não encontrei a página de novo anúncio.
Vc quer saber onde fica a página para criar um novo anúncio, é isso?
Clique em Menu e o terceiro item de cima pra baixo é "Crie um novo anúncio".
Espero ter ajudado
Olá! td bem e vc?
Obrigada 😘
Não encontrei na página novo anúncio
Oi @MariaElizeuda0 , parece que você já começou a fazer o anúncio, segue o link aqui :https://www.airbnb.co.uk/rooms/609838168981109548?source_impression_id=p3_1692870638_YEyCBAnSVGYX372...
Outra dica também para que o seu comentário tenha mais chances de ser lido e respondido por outros anfitriões é usar o símbolo @ para marcar outras pessoas, assim elas recebem uma notificação para ler a sua mensagem 😉
Qualquer dúvida é só me avisar!
Oi @Laura
Acho que essa é outra acomodação.
Esta e apenas pra 2 pessoas e o sitio parece que pode receber até 15.
Mas já passei a dica de como fazer novo anúncio.
Abraços
Voltando aqui para ver se a @MariaElizeuda0 conseguiu fazer o novo anúncio....deu tudo certo @MariaElizeuda0 ?
Depois nos conte aqui 😉