No booking e no meu site eu ofereco em minha pousada hospeda...
Última resposta
No booking e no meu site eu ofereco em minha pousada hospedagem normal, com café, meia pensão e pensão completa. E cada uma j...
Última resposta
Olá! Tenho imóvel p locação no litoral e aqui tem várias imobiliárias que atuam também. As imobiliárias utilizam placas na area externa dos imóveis com informações das referidas para auxiliar quem o visualiza. O airbnb dispõe deste modelo de placa para fixar no imóvel e ajudar na divulgação?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Marcia778 tudo bem ?
a explicação da @Denise583 esta correta, porém na nossa região e muito grande a procura de imoveis pela visualização nas ruas, as pessoas vem para cá sem reservas principalmente os argentinos.
Então eu acho válido você criar uma identificação, eu sou adpto das identificações e consigo captar bastante hóspedes de ultima hora, mas o que eu faço e passar o link do Airbnb para o hospede fazer a reserva por lá, assim eu fico seguro de reservar.
Até mesmo acontece de pessoas que vem para uns dias e resolveram ficar mais, e começam a procurar na visinhança ou condominio.
Oi @Marcia778
Seja bem-vinda à CC.
O Airbnb é uma empresa de locações por temporada on line, portanto, à distância.
Uma das premissas da plataforma é a segurança de seus parceiros e usuários assim, toda e qqr informação de contato só é disponibilizada após o fechamento da reserva.
Nem mesmo a localização exata ou o endereço completo é mostrado, tampouco "visitas" prévias são autorizadas.
Sendo assim, não faz sentido haver uma placa "entregando" publicamente, que ali se aluga através do Airbnb.
Espero ter esclarecido.
Oi @Marcia778 tudo bem ?
a explicação da @Denise583 esta correta, porém na nossa região e muito grande a procura de imoveis pela visualização nas ruas, as pessoas vem para cá sem reservas principalmente os argentinos.
Então eu acho válido você criar uma identificação, eu sou adpto das identificações e consigo captar bastante hóspedes de ultima hora, mas o que eu faço e passar o link do Airbnb para o hospede fazer a reserva por lá, assim eu fico seguro de reservar.
Até mesmo acontece de pessoas que vem para uns dias e resolveram ficar mais, e começam a procurar na visinhança ou condominio.