Anúncio

Respondido!
Marcia778
Level 1
Governador Celso Ramos, Brazil

Anúncio

Olá! Tenho imóvel p locação no litoral e aqui tem várias imobiliárias que atuam também.  As imobiliárias utilizam placas na area externa dos imóveis com informações das referidas para auxiliar quem o visualiza. O airbnb dispõe deste modelo de placa para fixar no imóvel e ajudar na divulgação?

Melhor Resposta
Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Oi @Marcia778  tudo bem ?

a explicação da @Denise583 esta correta, porém na nossa região e muito grande a procura de imoveis pela visualização nas ruas, as pessoas vem para cá sem reservas principalmente os argentinos.

Então eu acho válido você criar uma identificação, eu sou adpto das identificações e consigo captar bastante hóspedes de ultima hora, mas o que eu faço e passar o link do Airbnb para o hospede fazer a reserva por lá, assim eu fico seguro de reservar.

Até mesmo acontece de pessoas que vem para uns dias e resolveram ficar mais, e começam a procurar na visinhança ou condominio.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Marcia778 

Seja bem-vinda à CC. 

O Airbnb é uma empresa de locações por temporada on line, portanto, à distância. 

Uma das premissas da plataforma é a segurança de seus parceiros e usuários assim, toda e qqr informação de contato só é disponibilizada após o fechamento da reserva. 

Nem mesmo a localização exata ou o endereço completo é mostrado, tampouco "visitas" prévias são autorizadas.

Sendo assim, não faz sentido haver uma placa "entregando" publicamente, que ali se aluga através do Airbnb.

Espero ter esclarecido. 

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Oi @Marcia778  tudo bem ?

a explicação da @Denise583 esta correta, porém na nossa região e muito grande a procura de imoveis pela visualização nas ruas, as pessoas vem para cá sem reservas principalmente os argentinos.

Então eu acho válido você criar uma identificação, eu sou adpto das identificações e consigo captar bastante hóspedes de ultima hora, mas o que eu faço e passar o link do Airbnb para o hospede fazer a reserva por lá, assim eu fico seguro de reservar.

Até mesmo acontece de pessoas que vem para uns dias e resolveram ficar mais, e começam a procurar na visinhança ou condominio.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias