Boa noite! Estou necessitando de uma orientação, meu anuncio...
Boa noite! Estou necessitando de uma orientação, meu anuncio derrepente apesar de estar ativo, não há mais consultas conseque...
Olá,
Nós somos o casal Walasse e Tania Nardelle.
Eu sou de Porto Seguro-Ba e a Tania é de Cascavel-Pr,juntos viajamos o mundo ( pelo google )😅 e estamos agora aqui,como voçes no Airbnb
Ah.não sabemos configurar corretamente o nosso anuncio kkk
Vai lá e fala o que tem q mudar😉
Olá!
Também sou nova por aqui, mas acho que tem muita coisa pra mudar. Sinalizo o principal percebi, mas com certeza os anfitriões mais experientes têm outras dicas.
- Para mim, o principal problema do anúncio é a falta de clareza quanto ao espaço que será alugado: é um quarto, 7 quartos ou 5 quartos? Em cada lugar do anúncio há uma informação diferente.
- O subtítulo indica que há 7 quartos e 23 camas, como se o espaço inteiro, todos esses quartos, estivessem para locação. Pelo que entendi, o anúncio é individual para um quarto, certo? ("Um quarto só para você e acesso a espaços compartilhados.") Nesse caso, deveria constar no subtítulo: a quantidade de hóspedes por quarto - 1 quarto - quantidade de camas - quantidade de banheiros privativos no quarto.
- No item "no espaço", a descrição sinaliza que o hóspede vai alugar "5 suítes com no mínimo 3 camas de solteiro e no máximo 6 camas, e ainda um chalé com 2 suítes."
Enfim, é preciso definir com precisão o espaço que será locado para o potencial hóspede que vê o anúncio e, só então, é possível melhorar outros aspectos do texto e fotos.
Oi @Regina1105 , muito pertinente esses pontos que você levantou sobre o anúncio da @Brisa37 ....
@Brisa37 , ia adicionar também a questão da importância de uma boa foto de capa já que é a primeira coisa que os hóspedes em potencial vão ver, e por isso deve ser o mais atraente e chamativa o possível 😉
Oi Laura, cê tá bem?
Ta certo,vou melhorar a foto de capa e o restante, vou criar outro anúncio,do zero kkk Deus abençoe vocês!
Oi Regina1105
Tudo bem com você?
Olha aí, tá vendo?
É por isso q eu quero a opinião de vocês
Muito obrigado, eu vou seguir suas dicas!
@Brisa37 Veja anúncios de acomodações similares à sua que estejam bem consolidadas, use como modelo e vá adaptando as informações conforme suas especificidades, creio que essa é uma boa maneira de começar.
Bom diaaaa Regina1105!
Bom dia Anfitriões!
Regina1105 eu não tinha visto a opção "NO INTERIOR",daí coloquei o sítio aqui como fazenda,tem como mudar p opção interior? Se tiver,vc pode me ensinar passo a passo? Ah, e muito obrigado mais uma vez pela dica. Semana q vem eu já organizo tudo com as dicas de vcs!
Oi @Brisa37 , não deixe de usar o símbolo @e vai aparecer um menu como esse abaixo com quem comentou nessa conversa.... assim eles recebem uma notificação da sua mensagem 😉
@Brisa37 Todas as informações no anúncio são editáveis, eu prefiro sempre fazer isso no computador em vez do app.
No computador, quando você clica no seu anúncio, vai direto para o editor.
Do lado esquerdo da tela ficam todas as seções e, quando você clica numa seção, ela aparece do lado direito da tela para edição, daí você atualizar e retificar o que for necessário.
Oi @Laura
Bom dia!
Me desculpa por não ter respondido antes, más eu estava sem o acesso ao email do Brisa,o Google me bloqueou,daí não pude entrar no Airbnb.
Mas se Deus permitir farei nesse fim de semana. Muito obrigado tá! E bom dia
Bom dia estamos conversando na plataforma vou deixar meu contato WhatsApp [Dados removidos de acordo com Diretrizes da Central da Comunidade]
Alex sandro
Ôpa Alex9953,vou te chamar no WhatsApp