Geny81 Level 10 Como faço para deixar em destaque no app o meu anúncio, além... Olá colegas anfitriões! Espero que vcs possam elucidar a min... Última resposta Olá colegas anfitriões! Espero que vcs possam elucidar a minha dúvida: Eu desconhecia o detalhe que o anúncio fica em destaqu... Última resposta
Caio-Silva0 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Meu anúncio não aparece nas buscas após 24h A mais de 1 dia postei meu anúncio na plataforma, esperei as... A mais de 1 dia postei meu anúncio na plataforma, esperei as primeiras 6h para aparecer nas buscas, após isso meu anúncio con...
Fabio1944 Level 2 Caruaru, Brazil Meu anuncio Olá pessoa, tudo bem? Espero que estejam bem! Eu mudei as ... Última resposta Olá pessoa, tudo bem? Espero que estejam bem! Eu mudei as fotos dos meus anúncios dei uma otimizada. Será que alguém pode d... Última resposta
Laine1618 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Não consigo usar as 4 categorias agora pra completar não estão deixando usar categoria ... Última resposta agora pra completar não estão deixando usar categoria praia ,logo o apartamento é a 15 minutos de carro da praia ,,tenh... Última resposta
Camila856 Level 1 Anfitriã nova por aqui! (Chácara em São Roque) Bom dia! Estou iniciando no mundo de aluguel por temporada e... Última resposta Bom dia! Estou iniciando no mundo de aluguel por temporada e gostaria de algumas dicas e sugestões de como melhorar meu perfi... Última resposta
Anna-Tamilly0 Level 3 São Luís, Brazil Bom histórico Reserva Instantanea Pessoal, uma dúvida: Como funciona o "Bom histórico" da rese... Última resposta Pessoal, uma dúvida: Como funciona o "Bom histórico" da reserva instantanea? Por exemplo, se um hospede nao tem viagens/avali... Última resposta