Atratividade do anúncio e aumento de reservas na minha hospedagem

Atratividade do anúncio e aumento de reservas na minha hospedagem

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho um pequeno estúdio localizado no bairro de Ipanema (Arpoador), na divisa com Copacabana também. Criei meu anúncio nas plataformas do Airbnb e Booking, mas entendo que, como iniciante, minha visualização parece estar mais fraca no Airbnb devido a ausência de avaliações e comentários até então. No Booking estou performando melhor, mas desejo alcançar o status de Superhost no Airbnb...Vocês possuem feedbacks construtivos para agregar nessa evolução? Quais as dicas para explorar as ferramentas de análise na minha região, por favor?

https://www.airbnb.com/l/jwqW7uuU
OBS: Meu calendário apresenta datas restritas, pois tenho uma reforma prevista no imóvel em breve!

Grata desde já.
Att,
Raphaela

4 Respostas 4
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Raphaela31 

Seu anúncio está muito bom, acho que o mais é um processo de progressão por etapas mesmo... Use a promoção para as três primeiras reservas, isso ajuda a ter avaliações e melhorar a visibilidade. A partir daí, as coisas vão fluindo naturalmente.

Só um pitaco: no mosaico inicial de fotos, vale a pena diversificar - são 5 imagens que aparecem na página inicial do anúncio e que correspondem às primeiras da seção "todas as fotos". Há fotos semelhantes ali.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Verdade @Regina1105 , as 5 fotos são da sala e mostram um mesmo ângulo da sala....

Segue a captura de tela @Raphaela31 , acho que pode valer a pena colocar fotos de outros ambientes mesmo 💡

Screenshot 2025-02-25 at 13.50.30.png

Pelo oque parece você começou super bem @Raphaela31 , a avaliação do hóspede foi super positiva!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, vou aplicar os insights a partir de já! Agradeço a vocês por terem agregado bastante…Obrigada, beijos 😘 

Oi Regina, tudo bem?

Obrigada pela contribuição e disponibilidade! Já estava mesmo avaliando refazer as fotos. Certamente, vou levar seus pontos em consideração 🙃

Estou utilizando o recurso do desconto de nova acomodação sim!

Obrigada e sucesso pra nós 😘

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias