Rayene1 Level 1 Belo Horizonte, Brazil ALTERAR NUMERO DE QUARTOS Ola boa tarde. Nao consigo alterar o numero de quartos do me... Última resposta Ola boa tarde. Nao consigo alterar o numero de quartos do meu anuncio, podem me ajudar ? Última resposta
Casa-Cabo-Frio-Família-Santos0 Level 1 Casa temporada família santos Estou disposta a aprender para poder ter um bom retorno do m... Última resposta Estou disposta a aprender para poder ter um bom retorno do meu empenho Última resposta
Regina1105 Top Contributor Brasilia, Brazil Dúvidas diversas Colegas, boa tarde. Peço a valiosa ajuda de vocês quanto às ... Última resposta Colegas, boa tarde. Peço a valiosa ajuda de vocês quanto às seguintes questões: Dúvida 1: tive uma estadia longa, a primeira ... Última resposta
Fran19013 Level 1 Santiago, Chile Como encontrar los primeros huespedes y dar mayor visibilida... Hola!, mi nombre es Fran, llevo 2 meses anfitrionando un dep... Hola!, mi nombre es Fran, llevo 2 meses anfitrionando un departamento en la comuna de santiago centro. Me encantaria obtener ...
Marina2452 Level 1 Cobrança de Hospede adicional Olá Pessoas, tudo bem?Ajudo a minha mãe a alugar um imóvel q... Última resposta Olá Pessoas, tudo bem?Ajudo a minha mãe a alugar um imóvel que já havia sido configurado pelo meu irmão, e recentemente eu an... Última resposta
Andy4298 Level 1 Gold Coast, Australia Queda de pedido de reserva Ola gente! Eu sou a Andy e tenho um Airbnb em Buzios o qual ... Última resposta Ola gente! Eu sou a Andy e tenho um Airbnb em Buzios o qual dei inicio na operacao em Dezembro do ano passado. Minha ultima r... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.