Luciano-Macedo0 Level 1 Nova Mutum, Brazil Câmeras segurança Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gos... Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gostaria de saber se posso comunicar os hóspedes caso vejo nas câmer...
Julia3761 Level 2 Santa Catarina, Brazil Erro no valor original para promoções Olá!! Preciso de uma ajuda! estou tentando fazer uma promoçã... Última resposta Olá!! Preciso de uma ajuda! estou tentando fazer uma promoção no período do natal e o meu anúncio está informando um valor or... Última resposta
Anelise19 Level 4 Anúncio Bom dia. Gostaria de saber em qual item posso colocar no anú... Última resposta Bom dia. Gostaria de saber em qual item posso colocar no anúncio a questão de que disponibilizo guarda sol e cadeiras? Vi em ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Qual característica-chave você destaca no seu anúncio? Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? Cada... Última resposta Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita ... Última resposta
Donizete5 Level 2 Itanhaém, Brazil Pousada Andreia Rosso Suites com 1 cama de casal e 2 treliches cada suite com banh... Suites com 1 cama de casal e 2 treliches cada suite com banheiro interno, Churrasqueira folga e utensílios de cozinha e vaga ...
Vicente357 Level 2 Procuro Co-Anfitrião em João Pessoa Olá Tenho 2 imóveis em João Pessoa PB. Preciso de 1 coanfitr... Última resposta Olá Tenho 2 imóveis em João Pessoa PB. Preciso de 1 coanfitrião que cuidasse para mim:- Check-in e check-out no local. Os imó... Última resposta