Laura Community Manager London, United Kingdom Como você determina a capacidade de hóspedes para o seu anún... Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? Uma ... Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade d...
Rafael2063 Level 1 São Paulo, Brazil Iniciante como hóspede Ola a todos.Esse mês comecei a alugar meu apartamento ao Air... Última resposta Ola a todos.Esse mês comecei a alugar meu apartamento ao Airbnb, e para mim é uma grande satisfação receber hóspedes e ainda ... Última resposta
Studio85 Level 2 Brazil Uma dica valiosa... Olá, uma amiga me orientou quando iniciei minha vinda aqui n... Última resposta Olá, uma amiga me orientou quando iniciei minha vinda aqui no airbnb que além de fotos de otima qualidade, é tambem trocar as... Última resposta
Eliane395 Level 1 Goiânia, Brazil Reservas Bom dia, Gostaria de compreender o que houve com meus anúnci... Última resposta Bom dia, Gostaria de compreender o que houve com meus anúncios, pois depois de sincronizar os calendários não tive mais nenhu... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Qual é a sua taxa de ocupação ideal? Olá a todos, boa terça-feira! Ao se tornar um anfitri... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira! Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz... Última resposta
Maeribel-Cristina-Carneiro0 Level 1 Meu telefone tá errado no anúncio Não sei como é nem porque colocaram um número de telefone qu... Última resposta Não sei como é nem porque colocaram um número de telefone que não é o meu se por gentileza vcs puderem arrumar esse erro eu a... Última resposta