Alexandre1715 Level 1 Distrito Federal, Brazil tirar dúvidas Boa tarde. Não aparce ninguém para alugar meu ap. O que pode... Última resposta Boa tarde. Não aparce ninguém para alugar meu ap. O que pode estar acontecendo? Última resposta
Tiago1178 Level 2 Imóvel não aparece na busca Pessoal entrei nesse post pois sou novo em hospedar. Tive at... Última resposta Pessoal entrei nesse post pois sou novo em hospedar. Tive até o momento dois aluguéis, mas percebi que depois de fazer alguma... Última resposta
Adriano-Henrique0 Level 2 Jaboatão dos Guararapes, Brazil Aumentar reservas através do algoritmo Olá, queridos comecei a alugar no fim de dezembro...Janeiro ... Última resposta Olá, queridos comecei a alugar no fim de dezembro...Janeiro foi maravilhoso, mas fevereiro está bem parado...Podem me dar alg... Última resposta
Juliana928 Level 1 Dúvidas de uma nova anfitriã da rede… Olá, quanto tempo demora para receber os hóspedes, vai fazer... Última resposta Olá, quanto tempo demora para receber os hóspedes, vai fazer uns dias que criei um anúncio da minha casa de praia e até agora... Última resposta
Gisleine3 Level 1 São Paulo, Brazil Como otimizar anuncio Com ofertas, fotografias, tem imóvel no mesmo condomínio com... Última resposta Com ofertas, fotografias, tem imóvel no mesmo condomínio com locações diarias Última resposta
Vanira2 Level 2 São Paulo, Brazil otimizar meu anuncio olá ! gostaria que vocês me dessem uma ajuda com meu anuncio... Última resposta olá ! gostaria que vocês me dessem uma ajuda com meu anuncio, o que posso melhorar ? airbnb.com.br/h/casadospassaroschampspr... Última resposta