Olá @Alexandre1715
Seu ap parece muito bom. As fotos estão boas. (eu achei a foto da piscina que parece estar em pé na capa um pouco assustadora e a trocaria). Tem várias comodidades e o preço me parece atraente inclusive comparado com a concorrencia. 4 pessoas e um só quarto não é lá o ideal e o preço é o mesmo para 1 que para 4. Grupos de 4 são mais raros que casais e se o preço postado é atraente para 4 pode não ser tão atraente para um casal (tem que ver o que a concorrência oferece). 2 pessoas gastam menos luz, água, AC, tolahas, lençóis, sabão etc. portanto se vc fizer um preço melhor para casais não vai perder dinheiro. Eu sou da escola que diz que é melhor ter o ap alugado pra 2 que pra zero porque os custos fixos do ap continuam incidindo esteja ele alugado ou vazio.
Por favor me explique o que quer dizer exatamente com "não aparece ninguém..."!.
Você tem 2 anos hospedando e 24 avaliações (excelentes por sinal) o que significa que deve ter tido mais que 24 estadias porque não todos os hóspedes deixam uma avaliação. E talvez por ser onde é essas estadias sejam de mais loinga duração.
Não é nenhuma maravilha mas tampouco é ruim especialmente para quem está começando. Só na Airbnb em Caldas Novas têm mais de 1000 alojamentos. A concorrência parece ser cruel nessa região. Imagino que a maioria da demanda seja para férias e/ou fds.
Seu ap está bloquedao praticamente 100% até o final de abril, o que, por sinal, faz com que apareça menos nas pesquisas. Especialmente se estiver com essas datas todas bloqueadas e não reservadas pela Airbnb (possivelmente reservadas pela Booking ou outra). Maio e Junho não são meses de férias e portanto a demanda deve cair, e se seu ap não aparece nas pesquisas mesmo quem gostaria de já reservar para junho não vai ver seu anúncio. Porém, não é comum fazer reservas com 4 meses de antecedencia. A média na Airbnb gira em torno de 30-35 dias, Veja no Menu/Dados Úteis/Conversão/Tempo entre reserva e check-in as estatísticas para seu ap e a concorrência para entender melhor a dinàmica da região.
Tendo analisado seu anúncio e calendário eu diria que você não tem do que se queixar.
Mas estude os dados e me escreva se tiver dúvidas.
abs
Carlos