Como posso otimizar meu anúncio?

Como posso otimizar meu anúncio?

Olá!

Poderiam dar uma olhada no meu anúncio (airbnb.com.br/h/casalanaimilagres) para que eu tentar otimizá-lo? Eu decorei, selecionei as fotos e criei o anúncio a partir do que entendo que possa atrair famílias ou grupo pequeno de amigos, mas preciso de uma visão externa para tonar o ambiente mais aconchegante, mais charmoso; enfim, mais atrativo para quem está buscando uma hospedagem no meio de tantos empreendimentos bonitos na região.

Acredito que nosso maior diferencial seja a proximidade com a praia, mas a casa está localizada em um condomínio com outras 34 unidades, em uma rua com diversas opções.

Preciso me destacar de alguma maneira.

Obrigado pela atenção!!

1 Resposta 1
Carlos-Alberto64
Level 10
Santiago Maior, Portugal

Olá @Locar1 

Parabens pela casa e a localização. Me parece tudo impecável.

Primeira observação: remova as fotos das meninas na piscina. Antes de tudo porque são menores e isso viola a lei. Elas não vão estar (espero) quando o hóspede chegar e por mais que sejam duas lindas meninas não me parece apropriado. O hóspede Airbnb não é um amigo de família que vem visitar. Nem quer, nem deve ser visto assim.

Há inúmeras postagens sobre a inclusão de pessoas nas fotos dos alojamentos e a opinião geral parece ser NÃO.

Segunda. Mude seu nome no perfil. Do jeito que está parece que é uma empresa de alugueis. Os hóspedes airbnb preferem lidar com anfitriões seres humanos, hóspedes eles mesmo fequentemente.

Terceira. Notei que o preço para 1 é o mesmo que para 4, o que sugere que você pensa em termos de 4 pessoas mínimo. Porém dessa forma você pode estar perdendo reservas para 2 ou 3 que são mais comuns. Casa vazia não rende nada mas paga os custos fixos.

Menos pessoas consomem menos luz, agua, toalhas, lençóis, etc. portanto não vai ter prejuízo.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias