O que pode ser um atrativo pra nós de cidades pequenas de in...
Última resposta
O que pode ser um atrativo pra nós de cidades pequenas de interior? Meu espaço no geral Minha cidade existe MTS anúncios do a...
Última resposta
Boa tarde,
Alguém sabe se há a possibilidade de fazer uma restrição numa determinada data para não se fazer check-in?
No Booking.com é muito fácil, basta fazer um clique num determinado dia para que não haja check-in mas podendo haver hospedagem, para quem trabalha sozinha como eu esta é uma opção extremamente útil.
Não havendo/não conhecendo, sabem para onde podemos enviar sugestões?
Obrigada e um Bom Ano a todos com muito sucesso.
Este é o ex de como fazemos no Booking.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Paula294
Agora entendi.
Para datas específicas, realmente não há configuração pra isso.
Mas se me permite uma sugestão.
Veja a possibilidade de instalar uma fechadura eletrônica.
Assim vc pode oferecer selfcheck-in. Te digo, é uma libertação!!!
O hóspede pode chegar a qqr dia e, principalmente, a qqr hora, sem que seja necessária sua presença.
E vc pode gerenciar tudo pelo app, monitorando entradas e saídas e troca de senhas.
É um investimento que vale a pena.
Pense nisso.
Abraços!
Oi @Paula294
Tem sim.
Acesse o Calendário ->Configurações (símbolo da engrenagem) -> Disponibilidade -> Mais configurações de disponibilidade-> dias de check-in e check-out restritos. Aí é só marcar
Espero ter ajudado.
Obrigada Denise mas não é bem isto que quero. O que me indicou são dias que "Os hóspedes não poderão reservar o seu espaço se a estadia começar nestes dias".
O que eu quero é: os hóspedes não poderão fazer o check-in no seu espaço SÓ num dia especifico.
Com esta opção eu não vou bloquear a data para a estadia se começar dias mais cedo mas com a opção que a Denise me ensinou eu vou bloquear todos os domingos (por exemplo) de todos os meses do calendário que estiverem disponiveis para reservar.
Muito obrigada Denise e tudo de bom
Paula
Oi @Paula294
Agora entendi.
Para datas específicas, realmente não há configuração pra isso.
Mas se me permite uma sugestão.
Veja a possibilidade de instalar uma fechadura eletrônica.
Assim vc pode oferecer selfcheck-in. Te digo, é uma libertação!!!
O hóspede pode chegar a qqr dia e, principalmente, a qqr hora, sem que seja necessária sua presença.
E vc pode gerenciar tudo pelo app, monitorando entradas e saídas e troca de senhas.
É um investimento que vale a pena.
Pense nisso.
Abraços!
Oi @Paula294 , conseguiu fazer essa alteração no seu anúncio sem problemas?
Depois nos conte aqui se viu esse comentário 😊
Olá Laura, a vossas preciosas sugestões não servem para o que eu pretendo.
Aquilo que todos me dizem é para fechar ao check-in ou check-out todos os dias, por exemplo, fechar todas as segundas-feiras, certo?
Não é isso que eu quero, eu só quero fechar um dia num determinado mês, por ex: dia 23 da Janeiro porque vou ao médico, ou dia 7 de Fevereiro porque é o aniversário da minha neta, ou dia 19 Março porque eu faço anos, será que me fiz entender?
Outro exemplo: dia 23 de Janeiro vou ao médico não posso fazer check-in mas se um hospede quiser reservar 3 noites a começar dia 22 de Janeiro ele pode, não há problema porque eu só não posso fazer check-in
Isto é uma ferramenta muito importante para quem trabalha sozinha como eu, o Booking.com tem de um modo muito facil e eu pensei que o Airbnb também tinha mas não tem.
Muito obrigada por tudo e votos de muito sucesso para todos.
Paula
Entendi @Paula294 , então nesse caso você não tem como bloquear essas datas específicas diretamente no calendário?
Olá Laura, não tenho essa possibilidade, é pena porque no Booking existe e é muito fácil de usar.
Quem sabe o Airbnb não nos dá mais essa opção?
Obrigada
Oi @Paula294 , pelo oque eu sei essa opção está disponível diretamente no calendário, o dia que estiver indisponível você tem como fazer isso manualmente ....você não conseguiu achar essa opção não?
olá Laura, acho que não há sequer o que pretendo.
Muito obrigada.
Paula