Olá, queridos anfitriões
O horário tanto de chec...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões
O horário tanto de check-in quanto de check-out é um detalhe crucial para garantir uma e...
Última resposta
Boa tarde,
Alguém sabe se há a possibilidade de fazer uma restrição numa determinada data para não se fazer check-in?
No Booking.com é muito fácil, basta fazer um clique num determinado dia para que não haja check-in mas podendo haver hospedagem, para quem trabalha sozinha como eu esta é uma opção extremamente útil.
Não havendo/não conhecendo, sabem para onde podemos enviar sugestões?
Obrigada e um Bom Ano a todos com muito sucesso.
Este é o ex de como fazemos no Booking.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Paula294
Agora entendi.
Para datas específicas, realmente não há configuração pra isso.
Mas se me permite uma sugestão.
Veja a possibilidade de instalar uma fechadura eletrônica.
Assim vc pode oferecer selfcheck-in. Te digo, é uma libertação!!!
O hóspede pode chegar a qqr dia e, principalmente, a qqr hora, sem que seja necessária sua presença.
E vc pode gerenciar tudo pelo app, monitorando entradas e saídas e troca de senhas.
É um investimento que vale a pena.
Pense nisso.
Abraços!
Oi @Paula294
Tem sim.
Acesse o Calendário ->Configurações (símbolo da engrenagem) -> Disponibilidade -> Mais configurações de disponibilidade-> dias de check-in e check-out restritos. Aí é só marcar
Espero ter ajudado.
Obrigada Denise mas não é bem isto que quero. O que me indicou são dias que "Os hóspedes não poderão reservar o seu espaço se a estadia começar nestes dias".
O que eu quero é: os hóspedes não poderão fazer o check-in no seu espaço SÓ num dia especifico.
Com esta opção eu não vou bloquear a data para a estadia se começar dias mais cedo mas com a opção que a Denise me ensinou eu vou bloquear todos os domingos (por exemplo) de todos os meses do calendário que estiverem disponiveis para reservar.
Muito obrigada Denise e tudo de bom
Paula
Oi @Paula294
Agora entendi.
Para datas específicas, realmente não há configuração pra isso.
Mas se me permite uma sugestão.
Veja a possibilidade de instalar uma fechadura eletrônica.
Assim vc pode oferecer selfcheck-in. Te digo, é uma libertação!!!
O hóspede pode chegar a qqr dia e, principalmente, a qqr hora, sem que seja necessária sua presença.
E vc pode gerenciar tudo pelo app, monitorando entradas e saídas e troca de senhas.
É um investimento que vale a pena.
Pense nisso.
Abraços!
Oi @Paula294 , conseguiu fazer essa alteração no seu anúncio sem problemas?
Depois nos conte aqui se viu esse comentário 😊
Olá Laura, a vossas preciosas sugestões não servem para o que eu pretendo.
Aquilo que todos me dizem é para fechar ao check-in ou check-out todos os dias, por exemplo, fechar todas as segundas-feiras, certo?
Não é isso que eu quero, eu só quero fechar um dia num determinado mês, por ex: dia 23 da Janeiro porque vou ao médico, ou dia 7 de Fevereiro porque é o aniversário da minha neta, ou dia 19 Março porque eu faço anos, será que me fiz entender?
Outro exemplo: dia 23 de Janeiro vou ao médico não posso fazer check-in mas se um hospede quiser reservar 3 noites a começar dia 22 de Janeiro ele pode, não há problema porque eu só não posso fazer check-in
Isto é uma ferramenta muito importante para quem trabalha sozinha como eu, o Booking.com tem de um modo muito facil e eu pensei que o Airbnb também tinha mas não tem.
Muito obrigada por tudo e votos de muito sucesso para todos.
Paula
Entendi @Paula294 , então nesse caso você não tem como bloquear essas datas específicas diretamente no calendário?
Olá Laura, não tenho essa possibilidade, é pena porque no Booking existe e é muito fácil de usar.
Quem sabe o Airbnb não nos dá mais essa opção?
Obrigada
Oi @Paula294 , pelo oque eu sei essa opção está disponível diretamente no calendário, o dia que estiver indisponível você tem como fazer isso manualmente ....você não conseguiu achar essa opção não?
olá Laura, acho que não há sequer o que pretendo.
Muito obrigada.
Paula