Laura Community Manager London, United Kingdom Qual é o melhor horário para fazer check-out? Olá, queridos anfitriões O horário tanto de chec... Última resposta Olá, queridos anfitriões O horário tanto de check-in quanto de check-out é um detalhe crucial para garantir uma e... Última resposta
Victor4327 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Feedbacks de Anúncio Boa noite galera, tudo bem? Então, tenho 2 anúncios ativos d... Última resposta Boa noite galera, tudo bem? Então, tenho 2 anúncios ativos de quartos/flat em um Hotel da Barra da Tijuca, na Av. Das América... Última resposta
Adriana1979 Level 1 Nova anfitriã em Cunha SP em fazenda, alguma dica? Bom dia!Estou iniciando no mundo de aluguel por temporada, c... Última resposta Bom dia!Estou iniciando no mundo de aluguel por temporada, colocando a disposição alguns chalés e quartos na minha fazenda em... Última resposta
Cláudia156 Level 1 Balneário Gaivota, Brazil Calendário Alguém sabe porque algumas datas aparecem em vermelho no cal... Última resposta Alguém sabe porque algumas datas aparecem em vermelho no calendário geral de todos os anúncios? Última resposta
André-Luiz11 Level 1 desisti de alugar como faço para cancelar minha conta de anfitrião e retirar o... Última resposta como faço para cancelar minha conta de anfitrião e retirar o meu imóvel? Última resposta
José-Carlos-Teodoro0 Level 1 João Pessoa, Brazil Reserva Bom dia Estou no aplicativo há 6 anos, no começo tinha muita... Última resposta Bom dia Estou no aplicativo há 6 anos, no começo tinha muitas reservas pela plataforma Airbnb, agora já estou há quase 2 anos... Última resposta