Henrique465 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Erro no valor original para promoções Boa tarde pessoal!Estou tendo um erro no valor da promoção d... Última resposta Boa tarde pessoal!Estou tendo um erro no valor da promoção do meu anúncio. A diária comum é R$850, porém quando eu coloco em ... Última resposta
Sérgio167 Level 1 Adicionar Co-Anfitrião Boa tarde, não estou a conseguir adicionar um co-anfitrião. ... Última resposta Boa tarde, não estou a conseguir adicionar um co-anfitrião. Dá-me o seguinte erro: Faltam algumas informações na sua contaErr... Última resposta
Rose2752 Level 2 Guaratinguetá, Brazil Anuncio Boa tardeGostaria de receber algumas dicas de melhoria em me... Última resposta Boa tardeGostaria de receber algumas dicas de melhoria em meu anúncioSEGUE LINK ABAIXO https://www.airbnb.com.br/rooms/127701... Última resposta
Marco-Aurelio17 Level 1 Araçatuba, Brazil Conversão baixa do anúncio Bom dia ! Estou apenas 9 meses na plataforma! Tenho umataxa ... Última resposta Bom dia ! Estou apenas 9 meses na plataforma! Tenho umataxa de 61% de primeira página ! Mas conversão baixa vc pode me ajudar... Última resposta
Wemerson0 Level 2 State of Santa Catarina, Brazil Atração vs conversão Como atrair e converter mais hóspedes em uma localidade onde... Última resposta Como atrair e converter mais hóspedes em uma localidade onde a competitividade é grande? Última resposta
Dr-Advogado-Luis-E-Ana-E0 Level 2 São Paulo, Brazil COP 30 Belém/PA Brasil Olá, eu sou Ana Felix. Se alguém conseguir me ajudar : preci... Última resposta Olá, eu sou Ana Felix. Se alguém conseguir me ajudar : preciso divulgar meu imóvel para o COP 30 em Belém/PA Alguém tem uma s... Última resposta