Olá pessoal, como vocês estão?
Cada acomodação tem sua ...
Última resposta
Olá pessoal, como vocês estão?
Cada acomodação tem sua própria história e características que a tornam única....
As ac...
Última resposta
Olá, tenho um apto de 2 dorms em São Paulo ,bem próximo ao Metro Paraiso.
Estou Morando fora do país e preciso de co anfitrião para os detalhes locais da gerencia.
Alguém interessado?
Obrigada
Oi Silvia, boa noite. Pode, por gentileza, me adicionar no WhatsApp [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] ou por e-mail [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Aí conversamos melhor.
Até breve.
@Silvia2153 faço gestão de propriedades para locação temporária pelo Airbnb. Vamos conversar! Segue meu contato [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
@Silvia2153 Sou anfitriã desde 2016. Se você ainda não encontrou um coanfitrião, tenho interesse.
Olá!
Caso ainda não tenha encontrado alguém, poderíamos iniciar essa parceria!
Meu trabalho é flexível, então tenho disponibilidade para lhe ajudar nas estadias. Também sou Super Host!
olá, @Silvia2153 Já encontrou um co-anfitrião?
meu e mail é g mail:
[Celular e/ou e-mail removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi, Silvia.
Se ainda precisar, também estou a disposição. Ofereço serviço de administração do espaço, interação com hóspedes e princing do imóvel considerando sasonalidade e busca por imóveis similares.
Um abraço!
Olá, Silvia
Caso não tenha encotrado, estou a disposição
Tenho fácil acesso a região .
Oi Eloisia, boa noite! Eu tb estpu buscando co-anfitriões nos Jardins, próximo ao metrô Brigadeiro e Trianon. O que preciso mesmo é a questão da troca de enxoval (lavanderia) e quem verifique os itens bem como a necessidade de manutenções!
Oi Marília bom dia. Meu nome é Sandra
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
. Sou super host desde 2018. Tenho alguns imóveis na V. Mariana e V. Clementino.
Tenho interesse em ser co-anfitrião. Caso ainda necessite. Segue meu contato.
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi @Sandra1243 , tudo bem? : )
Os detalhes pessoais foram removidos do seu comentário por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb para mais informações 🙂
Espero ter ajudado!
Oi Laura bom dia,
Se puder me explicar melhor. Fui reler as regras e não vi nada de ofensivo em minha postagem. Qual a melhor forma de responder a solicitação de alguém que deseja um com anfitrião, se não me apresentar e me identificar.
Creio que terá uma outra postagem igual que devo ter infringido as regras novamente.
Aguardo orientação, por favor.
Obrigada
Oi @Sandra1243 , te deixo o trecho relacionado com a sua dúvida: "Conteúdo relacionado às informações pessoais de um indivíduo, como endereços de email, números de telefone, dados de cartões de crédito, etc."
Esse tipo de informação e dados pessoais você pode enviar por mensagem privada já que a Comunidade é um fórum público e todos podem ver informações pessoais suas. Essa é uma forma de proteger quem coloca esse tipo de conteúdo aqui 😉
oi Marília eu faço esta gestao. Moro no Ibirapuera e o acesso é tranquilo. Tenho um imovel próprio no airbnb. Inst [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]