Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um...
Última resposta
Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um coanfitriao para ajudar na limpeza e gerenciamento das reservas....
Última resposta
Boa Tarde !
alguém me indica um Co-anfitrião na Barra da Tijuca por favor
Oi@Laura e @Liliam10, a co- anfitriã que eu indico é a Amanda , que foi minha superhost : *, mas não sei se ela aceita flat na barra é entrar em contato , a outra é a MariadoCéu , mas está com muitos compromissos ,e não aceitou ; então você pode tentar com Amanda e tem uma concierge que já trabalhou para mim e que organizava todo o flat e recepcionava os hóspedes , não estou mais com ela , sou muito perfeccionista, mas sempre nos falamos e sempre que alguém precisa , eu indico . O contato dela é * , Cátia * . Boa sorte ! Bem-vinda a comunidade! Abraços
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Boa noite Liliam, entrei em contato com a sra pela mensagem da comunidade, me chama no *, eu e minha equipe podemos te atender, cuidamos da lavanderia, suporte ao cliente, limpeza e anuncios de mais de 35 quartos no RJ, qualquer coisa estou a disposição
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi, Liliam. Seu apartamento está ativo na plataforma ? Teve seu primeiro hóspede ? Sou Coanfitrião no Rio de Janeiro e Administro apartamentos na zona sul do Rio. Caso tenha interesse estou á disposição.
Boa tarde Lilian, aqui é o Cleber e atuo na área da Barra da Tijuca e já tenho carteira de hóspedes para essa área. Se ainda estiver interessada, me fala, tá bom ?
Um abração!
At Cleber
Boa noite, tudo bem?
Moro em Jacarepaguá, mas administro um apartamento em Caraguatatuba - SP, se quiser posso te ajudar com ajuste de calendário, otimização do anúncio, profissionais de limpeza confiáveis, estou buscando anfitriões no Rio de Janeiro para trabalharmos juntos!
Oi Liliam!! Moro no Recreio e presto serviço de Coanfitrião nessa área. Precisando é só me chamar!