Ola gente, sou nova aqui, gostaria de saber como faço para m...
Última resposta
Ola gente, sou nova aqui, gostaria de saber como faço para me tornar um Coanfitrião em Salvador-Bahia.
Tenho mais de 6 anos a...
Última resposta
Boa Tarde !
alguém me indica um Co-anfitrião na Barra da Tijuca por favor
Oi@Laura e @Liliam10, a co- anfitriã que eu indico é a Amanda , que foi minha superhost : *, mas não sei se ela aceita flat na barra é entrar em contato , a outra é a MariadoCéu , mas está com muitos compromissos ,e não aceitou ; então você pode tentar com Amanda e tem uma concierge que já trabalhou para mim e que organizava todo o flat e recepcionava os hóspedes , não estou mais com ela , sou muito perfeccionista, mas sempre nos falamos e sempre que alguém precisa , eu indico . O contato dela é * , Cátia * . Boa sorte ! Bem-vinda a comunidade! Abraços
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Boa noite Liliam, entrei em contato com a sra pela mensagem da comunidade, me chama no *, eu e minha equipe podemos te atender, cuidamos da lavanderia, suporte ao cliente, limpeza e anuncios de mais de 35 quartos no RJ, qualquer coisa estou a disposição
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi, Liliam. Seu apartamento está ativo na plataforma ? Teve seu primeiro hóspede ? Sou Coanfitrião no Rio de Janeiro e Administro apartamentos na zona sul do Rio. Caso tenha interesse estou á disposição.
Boa tarde Lilian, aqui é o Cleber e atuo na área da Barra da Tijuca e já tenho carteira de hóspedes para essa área. Se ainda estiver interessada, me fala, tá bom ?
Um abração!
At Cleber
Boa noite, tudo bem?
Moro em Jacarepaguá, mas administro um apartamento em Caraguatatuba - SP, se quiser posso te ajudar com ajuste de calendário, otimização do anúncio, profissionais de limpeza confiáveis, estou buscando anfitriões no Rio de Janeiro para trabalharmos juntos!
Oi Liliam!! Moro no Recreio e presto serviço de Coanfitrião nessa área. Precisando é só me chamar!