- Central da Comunidade (BrPT)
- :
- Acomodações
- :
- Otimize seu anúncio
- :
- Colocaçao de preço
Opções
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
Colocaçao de preço
Respondido!
12-12-2024
08:23 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Quem curtiu essa postagem
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-12-2024
08:23 AM
Colocaçao de preço
Ola a todos, tenho 3 suites em casa de praia e bagalo para alugar (Ceara). Todos com cafe da manha incluso e cada suite com capicidade max de 2 pessoas (+ criança até 8 anos). Total de hospedes adultos 6. Uso do espaço externo e interno (casa principal com sala, verandas, cozinha amerciana etc.) para todos e sem restriçoes. O preço cotado e por cada suite porem tenho muitos interessados achando que o preço cotado e para as 3 suites. Como posso evitar isso ? (obs. no anuncio tudo e bem explicado porem a colocaçao do preço (inteligente) levou a creer a alguns interessados que seriam as 3 suites em questao). Muito obrigada pelas dicas ? Abraços, Stela
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Rótulos:
- Rótulos:
-
Configuração do anúncio
Melhor Resposta
12-12-2024
10:12 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
12-12-2024
Precisa configurar que não é o espaço todo, que são quartos separados, vai em editar anúncio e tipo de propriedade.
4 Respostas 4
12-12-2024

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
12-12-2024
Precisa configurar que não é o espaço todo, que são quartos separados, vai em editar anúncio e tipo de propriedade.
12-12-2024
10:56 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
12-12-2024
10:56 AM
Ola @Igor556 , muito obrigada! Ja adaptei o anuncio. Mais uma pergunta - nesse momento tenho o numero de 6 pessoas no anuncio (3 suites de casal). Como sao suites separadas e o preço esta cotado por 1 suite entao eu coloco 2 pessoas ou deixa a occupaçao total em 6 pessoas (para 3 suites)?
13-12-2024
12:04 PM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
13-12-2024
Oi @Stela283 , não deixe de usar o símbolo para que o seu comentário tenha mais chances de ser respondido 😉
13-12-2024
12-12-2024
06:17 PM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
12-12-2024
06:17 PM
Oi @Stela283
Seja bem-vinda!
Se o que vc quer é alugar cada suíte separadamente com compartilhamento do restante da casa e da propriedade, precisa fazer um anúncio para cada suíte, na modalidade "Quarto", especificando quais áreas serão compartilhadas.
O Airbnb considera bebês, os de 0 a 2 anos e crianças de 2 até 13 anos.
Os bebês não pagam e, portanto, não são contabilizados no total de hóspedes.
Já as crianças pagam e contam no total.
Vc até pode recusar um pedido de reserva, caso não queira aceitar crianças, inclusive atualizar a seção "Segurança do hóspede" mencionando as áreas "perigosas" e classificar se a sua acomodação é ou não adequada pra receber bebês e/ou crianças, porém não pode restringir por idade
Precisa tbm rever as Comodidades.
Vc realmente tem jogos em tamanho real?
Vc disse que o restante da casa será compartilhado, mas há algumas áreas marcadas como privativa, como piscina, cozinha externa, sala de estar, pátio ou varanda.
E pra quê tanta foto???!!! Seu anúncio tem quase 200 fotos. Nem cheguei na metade e já deu preguiça.
Um anúncio precisa ser assertivo e objetivo.
O Airbnb disponibiliza, na Central de Recursos, ótimos tutoriais com orientações para ajudar com o anúncio, com a acomodação e o papel de anfitrião, em geral.
Explore o que puder, tenho certeza que será de grande ajuda.
Abaixo alguns.
Aqui sobre fotos
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/upgrade-your-listing-photos-46
Arrumar a acomodação
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/making-your-home-ready-for-guests-26
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/tips-from-airbnb-plus-hosts-how-to-add-thoughtfu...
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/t/delighting-guests-18
Para ajudar na descrição do espaço
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-write-a-great-description-of-your-place-3....
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-hom
Então aí vc já tem por onde começar.
Qqr dúvida é só voltar aqui que nós ajuda kkk.
Abraços

Mais de Otimize seu anúncio
Como atrair e converter mais hóspedes em uma localidade onde...
Última resposta
Como atrair e converter mais hóspedes em uma localidade onde a competitividade é grande?
Última resposta
Boa tarde. Eu me chamo Zoraia. Sou nova aqui. Estou concluin...
Última resposta
Boa tarde. Eu me chamo Zoraia. Sou nova aqui. Estou concluindo a preparação do meus espaço para disponibilizar as hospedagens...
Última resposta
Boa noite. Gostaria que algum anfitrião dê-se uma olhada em ...
Última resposta
Boa noite. Gostaria que algum anfitrião dê-se uma olhada em meu anúncio para ver oque eu posso melhorar.Grato.
Última resposta
Oi, pessoal! Tô passando aqui pra trocar uma ideia com vocês...
Última resposta
Oi, pessoal! Tô passando aqui pra trocar uma ideia com vocês sobre estratégias pra destacar nossos anúncios. Às vezes, com ta...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Última resposta
Como atrair e converter mais hóspedes em uma localidade onde a competitividade é grande?
Última resposta
Boa tarde. Eu me chamo Zoraia. Sou nova aqui. Estou concluin...
Última resposta
Boa tarde. Eu me chamo Zoraia. Sou nova aqui. Estou concluindo a preparação do meus espaço para disponibilizar as hospedagens...
Última resposta
Boa noite. Gostaria que algum anfitrião dê-se uma olhada em ...
Última resposta
Boa noite. Gostaria que algum anfitrião dê-se uma olhada em meu anúncio para ver oque eu posso melhorar.Grato.
Última resposta
Oi, pessoal! Tô passando aqui pra trocar uma ideia com vocês...
Última resposta
Oi, pessoal! Tô passando aqui pra trocar uma ideia com vocês sobre estratégias pra destacar nossos anúncios. Às vezes, com ta...
Última resposta
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Última resposta
Última resposta
Explore tópicos para anfitriões como você
Otimize seu anúncio
Melhore seu espaço
Receber hóspedes
Gerencie seu negócio
Café com a comunidade
Círculo de anfitriões