Como alavancar o anuncio?

Daiana66
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Como alavancar o anuncio?

Estou sem consulta, após a perda do Superhost as reservas caíram demais e estou procurando ajuda para aumentar minhas reservas?

4 Respostas 4
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Daiana66 ,sei que já faz um tempinho que você fez essa mensagem aqui na Comunidade, queria te mandar o link do resultado de pesquisa com anfitriões que já fizeram essa pergunta aqui, acho que pode te ajudar a melhorar o seu anúncio e impulsionar as reservas, e também vou marcar alguns anfitriões muito experientes que podem te ajudar: @Denise583 , @Aline713 , @Marcelo951 , @Marisa77 , @Paiva4 , @Diego1537 , @Leandro420 , @Adriana1562 , @Cristina1875 

👉 Como melhorar o anúncio  

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi cumadi @Laura 

Chamou, eu vim kkk

Analisar acomodações é coisa que adoro fazer. Não sei porque acabei deixando passar essao. 

A @Daiana66 tem 3 acomodações. Seria para qual delas?

E foi uma baita surpresa ver que uma delas é em Carrancas, lá pros lados da Capela!!!

Aí por curiosidade, dei uma fuçada por lá. 

Já posso adiantar algumas coisas que observei. 

A principal questão que me chamou atenção é se tratar de um chalé, na verdade uma pequena cabana de madeira sobre pilotis.

Mas por Deus, como cabem 15 hóspedes lá???!!!

E como conseguiram enfiar 8 camas?

Tenho certeza que essa dúvida passa pela maioria que acessa o anúncio. 

Há fotos demais, sequência aleatória.

Não fornece roupa de cama e banho. Imagina o trampo que é 15 pessoas viajando carregando toalhas, lençóis, cobertores...

Valor da diária calculado tendo como base o total de hóspedes. Fica inviável para um grupo menor ou casal (hóspedes mais frequentes). Melhor seria fazer uso da Reserva Instantânea, calculando a diária para 2 e configurando a taxa de hóspede adicional a partir de 2.

Pra mais, vou aguardar a colega com a resposta sobre qual acomodação se trata a postagem. 

Abraços!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Mentira que uma delas é em Carrancas @Denise583 ....não tinha nem visto 🤯

Carrancas está com tudo e não está prosa hein....

É verdade a questão de roupa de cama, eu pessoalmente como hóspede gosto de não ter que me preocupar com isso, de repente não é assim com todo mundo...

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Pois é cumadi @Laura 

A foto de capa me pareceu conhecida (tô sempre fuçando os anúncios de Carrancas), aí vi que era na Capela, um povoado às margens da represa.

Não fica no entorno da cidade nem próximo aos atrativos conhecidos, mas tem sua beleza e charme próprios 

Então cumadi, acredito que carregar quilos de roupa de cama e banho só não é problema praqueles que tem "germofobia" ou se a diária valer muito a pena, o que não acontece com a maioria.

Não é dificil encontrar acomodações semelhantes com valores tbm semelhantes, que oferecem roupa de cama e banho.

E como disse, achei estranho aquela cabaninha, que me pareceu tão pequeninhinha, caber tanta gente lá + animais.

Sei não...

A @Daiana66 precisa rever o anúncio, corrigir ou esclarecer melhor alguns pontos.

Assim como eu tive dúvidas, muitos hóspedes tbm terão.

Bjcão 💋 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias