Aline425 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil orientação Olá, sou Aline, estou a 13 anos no Airbnb, porém pausei meu ... Última resposta Olá, sou Aline, estou a 13 anos no Airbnb, porém pausei meu anuncio de um apê em Santa Teresa - RJ e agora estou com uma casa... Última resposta
Cristina1875 Level 10 Atibaia, Brazil Minutos de caminhada? @Laura @Denise583 @Fabricio50 Percebi que começou a aparecer... Última resposta @Laura @Denise583 @Fabricio50 Percebi que começou a aparecer nos anúncios um tal MINUTOS DE CAMINHADA, logo abaixo da descriç... Última resposta
Laine1618 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Não consigo usar as 4 categorias agora pra completar não estão deixando usa... Última resposta agora pra completar não estão deixando usar categoria praia ,logo o apartamento é a 15 minutos de carro da ... Última resposta
Erika-Micheline0 Level 2 João Pessoa, Brazil Localização Joao Pessoa Paraíba Brasil. Orla de Cabo Branco. Última resposta Joao Pessoa Paraíba Brasil. Orla de Cabo Branco. Última resposta
Caio-Silva0 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil Meu anúncio não aparece nas buscas após 24h A mais de 1 dia postei meu anúncio na plataforma, esperei as... Última resposta A mais de 1 dia postei meu anúncio na plataforma, esperei as primeiras 6h para aparecer nas buscas, após isso meu anúncio con... Última resposta
Geny81 Level 10 Como faço para deixar em destaque no app o meu anúncio, além... Olá colegas anfitriões! Espero que vcs possam elucidar a min... Última resposta Olá colegas anfitriões! Espero que vcs possam elucidar a minha dúvida: Eu desconhecia o detalhe que o anúncio fica em destaqu... Última resposta