Pousada-KR0 Level 1 Marketing digital e atendimento ao público Nós da pousada Kr, somos novos aqui no Airbnd, e sentimos a ... Última resposta Nós da pousada Kr, somos novos aqui no Airbnd, e sentimos a necessidade de aprimorar e aperfeiçoar o nosso atendimento com o... Última resposta
Richard3606 Level 1 Indicação de localização Arrumar parceria para trocar informações Arrumar parceria para trocar informações
Alexandro154 Level 2 Ananindeua, Brazil Hostel em apartamento Olá pessoal, poderiam alguém me auxiliar?Sou novo no Airbnb ... Última resposta Olá pessoal, poderiam alguém me auxiliar?Sou novo no Airbnb e não estou conseguindo ter êxito no meu anúncio.Não sei dizer se... Última resposta
António157 Level 1 Servicos de Limpeza Boa noite, estou a pensar tornar-me anfitrião Airbnb. Mas pr... Última resposta Boa noite, estou a pensar tornar-me anfitrião Airbnb. Mas precisava de um apoio/parceiro de limpezas na zona de Seia, distrit... Última resposta
Gabriel6097 Level 2 São Paulo, Brazil Otimização de anuncio. Fala pessoal, tudo certinho? Podem me ajudar a otimizar o an... Última resposta Fala pessoal, tudo certinho? Podem me ajudar a otimizar o anúncio? Sou novo na plataforma e confesso estar apanhando nisso. S... Última resposta
João-and-Selma0 Level 10 Brasília, Brazil Como anunciar camping com barraca? Temos uma chácara com muito grande, com imensa área de lazer... Última resposta Temos uma chácara com muito grande, com imensa área de lazer na qual gostaríamos de receber pessoas que levem suas barracas (... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.